Harper´s Island 1x9: 'Seep'

25 de jun. de 2009


O episodio já começa com Henry dizendo a Abby que não conseguiu salvas JD, mas como não pensar que foi ele quem o matou? Cal que é legista e cuida do pai de Abby, eles estão na clinica e o resto do pessoal está no hotel. Sully conta a todos sobre a morte de JD e uma surpresa desagradável: Shane aparece querendo acertar as com JD, tarde demais.

Abby lê o diário de Wakefield e diz que esta faltando paginas e Jimmy diz que JD tinha as paginas com ele e que os entregou à Henry. Abby vai até o hotel e pega as paginas com Henry. Ao que tudo indica no diário, Abby pode ser filha de Wakefield. Shane escuta e conta a todos que Abby é a culpada pelas mortes.

Depois de um tempo o pessoal dá pela falta de Beth e saem a sua procura. Descobrem que pelo hotel há passagens subterrâneas. Shae, Katherine, Trish e Shane ficam e o resto do pessoal desce a passagem. Eles encontram dois caminhos e se separam.
Shae depois de discutir com Katherine que tentou acalma-la, sai sozinha para ir procurar a cartomante após encontrar uma das cartas dela no quarto. Trish vai atrás dela com a picape de Shane.

Danny e Sully encontram o corpo de Beth em uma passagem muito estreita . Henry, Jimmy e Abby encontram outra passagem, mas Abby fica presa nela. Enquanto os rapazes tentam achar ferramentas para tirá-la de lá ela continua pelo túnel. Alguem tenta pega-la, mas ela foge e acaba encontrando Madison.

As duas encontram uma escada que a levam para uma passagem na estrada, por ser pesado elas não conseguem abri-lo. Um carro passa e Maddison coloca sua mão pra fora e grita por ajuda. Era o carro onde estava Trish e Shae, Shae vê a mão da filha e faz Trish parar o carro.

Todos ficam contentes por Madison estar bem e triste ao saberem de Beth. Shane vê a alegria e diz para katherine que ela deveria se juntar ao pessoal, ela não se move da cadeira onde está. Shane então vê sangue, o assassino a matou com uma tesoura de jardinagem nas costas.

Madison pergunta a Abby se ela gostou do jogo, ela disse que seu pai o xerife (isso mesmo!) foi quem a levou e ele disse que ela ia adorar esse jogo. Na clinica, Cal acorda e vê que o xerife já não está mais lá e levou consigo o tubo de oxigênio.

Será o xerife o copycat? Ou será ele o alter ego de Wakefield? A única coisa que sei é que não sei mais nada!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB