Harper´s Island 1x8: ''Gurgle''

10 de jun de 2009

Ainda preciso de um minuto de silencio, após um episodio como este. Um dos personagens que eu mais gostava e me identificava morre neste episodio.

Todos estão se preparando pra sair da ilha, quando Shea se dá conta de que Madison sumiu. Henry pede a seus amigos a ficarem e procurarem por ela e ele receosos aceitam.

Na delegacia JD diz ao xerife que ele é inocente, o xerife vai então atrás de Cole para tentar ter alguma prova de sua inocência. Logo em seguida, as luzes da delegacia são apagadas. Alguém atira no policial que estava lá e JD pega a chave do guarda e foge, deixando Shane ainda preso.

O xerife vê a cachorrinha de Lucy e acaba caindo na armadilha de Cole. Eu dei um nome para a cachorrinha de Lucy, ‘morte’ porque toda vez que alguém a vê essa pessoa se machuca!Cole leva o xerife até sua cabana e lhe mostra o diário que Wakefield escreveu na prisão e diz que Abby é a causa de tudo isso estar acontecendo porque o assassino quer tirar o que o xerife mais ama na vida. No hotel, o pessoal se divide em dois grupos para procurar Maddy. Chloe, Cal, Trish e Shea encontram um crânio dentro do incinerador, mas Cal diz que o crânio é de um adulto. Abby, Henry e Katherine encontram Richard morto em uma árvore. E na mesma hora Abby recebe um telefone de Madison dizendo que se eles saírem da ilha ela morre.

Jimmy vai até o hotel quando vê que Abby não estava no barco e aí o pessoal fica sabendo que o barco deles já partiu. Sem energia ou telefone no hotel, Abyy e Jimmy, então, vão até a delegacia e encontram e policial morto e Shane preso e ficam sabendo que JD fugiu. Shane conta a eles onde o pai de Abby foi.

Cole sai da cabana para procurar ajuda para o xerife que está muito mal. Ele morre a flechadas do lado de fora da cabana, deixando a lamparina cair no chão. Abby e Jimmy aparecem e o xerife pede para Abby pegar a bolsa que está com Cole e que está quase pegando fogo (nela está o diário de Wakefield).

Abby, Jimmy e o xerife vão até a Marina, o xerife quer que Jimmy tire Abby da ilha. Sully bate na porta do carro deles dizendo que JD fugiu. Abby e Jimmy saem do carro e vão procurá-lo. Abby escuta um barulho e encontra JD muito ferido. Ele diz que tudo que está acontecendo tem haver com ela e morre.

Abby olha pra trás e vê Henry cheio de sangue... bam! E assim acaba o episodio. Nem pude acreditar como Henry pôde ter feito aquilo?! Como ele pode ter pensado que JD era o assassino? Ele era só um menino que já sofreu muito, mas ele era legal e gentil, só que pelo jeito que ele se vestia e de suas tatuagens todo mundo só pensou o pior dele... ainda não acredito.. como puderam matar esse personagem!!!

I will miss you JD:.

1 comentários:

Anônimo disse...

maior ze mingau esse xerife

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB