24 Horas na Comic-Con

25 de jul. de 2009


Primeiramente, em caso de algum de vocês terem tido alguma duvida sobre Jack ter sobrevivido ao final da temporada, o produtor executivo Howard Gordon foi rapido em dizer a platéia de sexta(24): "Ele conseguiu sobreviver e vocês vão ver como mai tarde".

Agora que isso está resolvido, nós podemos prosseguir para coisas melhores e mais importantes...

Nós já sabemos que a 8º temporada é situada em Nova Iorque, mas é na verdade uma continuação da história da 7º temporada. "As temporadas 7 e 8, provavelmente mais que qualquer outra temporada que fizemos antes, estão conectadas. O enredo da 7º temporada realmente vai até a 8º", disse Kiefer. Nos disseram que acontece mais ou menos 8 a 9 meses depois que Jack entra em coma.

"Basicamente a ameaça é centrada perto da conferência da O.N.U que esta sendo conduzida pelo presidente dos Estados Unidos e o presidente do Irã [interpretado por Anil Kapoor de filme ‘Slumdog Millionaire’]. O resto do dia avança a partir desse ponto", contou Kiefer. Nas temporadas passadas, 24 estava muito concentrada em guerras e terror; contudo, Gordon disse que eles vão capturar a audiência esta temporda "com paz, com a possibilidade de paz", e Kiefer ainda brincou, "Não se assustem, nós ainda explodimos as coisas".


Além da nova ameaça Jack ainda precisa lidar com o fato de ter tido uma experiência de quase-morte. Produtor executivo Manny Coto disse: "A temporada começa com Jack em um lugar que não tinhamos visto ainda e que ele esta feliz com sua filha e neta, e é um lugar bem interessante porque quando você vê essas cenas no começo percebe que não tinha visto esse lado dele há muito tempo. Há sempre esse medo quando esta se assistindo, sabendo que isso não vai durar e isso faz estes momentos tão mais penetrantes." acrescentou Kiefer.



Obviamente, a felicidade de Jack não dura muito tempo, se não não seria um 24H excitante. Além da a ameaça iminente sobre a O.N.U, Renee (Annie Wersching) também vai trazer um pouco de confusão, David Fury disse: "Renee retornará no começo dos primeiros episódios e ela será uma pessoa totalmente diferente de antes. A pista do relacionamento colocado na 7º temporada, terá continuação nesta nova temporada. Esta temporada começa com Jack feliz e pronto para começar sua nova vida, e quando Renée entra na cena, ela é uma pessoa ferida. Mas ela é alguém que ele decide que pode fazer parte de sua nova vida".

Sobre a possibilidade de um romance entre Jack e Renee, Kiefer disse: "Ela é alguém por quem ele obviamente sempre teve sentimentos sérios. O desejo da temporada 8 é proteger tudo que possa fazer a vida ter significado". Isso parece significar que um relacionamento entre os dois é algo iminente.

Em uma apresentação na Comic-Con os fãs puderam ter o gostinho de conhecer a CTU da divisão de Nova Iorque. Esta tudo polido, brilhando e com uma tecnologia de primeira (tunel subterrâneo includo!). Embora tecnologia ‘high-tech’ seja o que vai dar trabalho a Chloe nesta temporada. Mary-Lynn Rajskub disse: "Minha personagem começa um pouco atrás, porque tenho estado em casa com meu filho. Então eu volto à CTU e tenho que reaprender algumas coisas". E o novo membro do elenco Katee Sackhoff (Battlestar Galactica) será sua chefe. Bem oposto de sua rival Janis Gold, Dana Walsh usa seu tom amigável de "você vai melhorar, você só precisa praticar".

Mas Chloe que tome cuidado, pois, Dana Walsh não é tão amigável quanto parece. Freddie Prinze Jr. que tem seu personagem, Cole Ortiz, noivo de Walsh, disse: "Existe um lado obscuro nesse relacionamento que vocês descobrirão muito rápido. Ele é alguém muito disciplinado e alguém que substituiu seus sentimentos pós 11 de setembro por qualidades da marinha, como respeito próprio, dignidade e honra".

Finalmente surgiu uma possibilidade quanto a um filme de 24. "Estamos procurando ideias para um filme ou para um franquia de filmes" disse Kiefer. "Nós concordamos depois da 2º temporada que colocariamos qualquer ideia de filme de lado até sentirmos que a série iria de fato acabar. E finalizou disendo 'De tempos em tempos e digo: Não seria uma ideia legal fazer um filme? Mas nunca passa disso, mas certamente dessa vez estamos cientes que há realmente um interesse e nós amaríamos fazê-lo."

Confira o painel:









Fonte:
E!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB