Peter Jackson: Roteiro de 'Hobbit' Esta Quase Pronto

25 de jul. de 2009


Até Peter Jackson sabe que os corações e mentes dos que participam da Comic-Con estão na Terra Média—não necessariamente no filme de ficção que ele produziu e que estréia no próximo mês. Essa mente brilhante abriu sua entrevista sobre seu novo projeto District 9, nesta sexta, dando aos fãs famintos de informações sobre os dois filmes da adaptação do The Hobbit, a ser dirigido por Guillermo del Toro, suculentas informações.

"Nós ainda estamos de 3 a 4 semanas longe de entregar o primeira rascunho do roteiro" disse Jackson a um publico de 6,000 pessoas. Ele explicou que os estúdio ainda nem deram o sinal verde para a adaptação do livro de ficção de J.R.R. Tolkien. (Apesar de todo o dinheiro e Oscars que ele ganhou com os 3 filmes anteriores sobre essas mesmas criaturas.)

Em relação ao elenco, Jackson disse que levaria mais 2 meses antes que ele oferecesse qualquer papel a alguém. Ele disse a audiência que estaria disposto a trabalhar com os membro da trilogia Lord Of The Rings. "Eu gostaria de ter Ian Holm interpretando Bilbo?" Jackson ponderou. "Claro, eu adoraria que isso acontecesse".

Oh, e caso alguém esteja procurando informações sobre seu projeto com Steven Spielberg, Tin-Tin, tente o ano que vem!

Após estas informações saborosas Jackson continuou falando sobre seu projeto. Um filme de ficção sobre politica que é centrado ao redor da segregada Africa do Sul que se vira contra sua população alienígena.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB