Harper´s Island: 1x12: ‘’Gasp’’ [Review]

28 de jul de 2009


Estamos rumo ao final desta história de horror! Este foi o episódio que mais revelou e ao mesmo tempo deixou muitas coisas em aberto.

O episódio continua a partir da cena em que Wakefield matou Chloe e Cal. Danny e Sully decidem se separam. Wakefield vai atrás de Danny, Sully aparece e atira nele. Henry e Abby ouvem o tiro e vão até lá. Sully deixa que Abby atire nele, mas ela não consegue. Eles o amarram com seus cintos e o prendem na delegacia.

Trish acorda, sem sinal de Jimmy, ele então aparece dizendo que há um navio perto da colina. E os dois vão para lá. Quando chegam à colina, não há sinal de nenhum navio. As suspeitas sobre Jimmy continuam!

Na delegacia, após prenderem Wakefield, Henry decide buscar Trish e, Abby vai atrás de Shea e Madison na casa de seu pai.

Henry volta à delegacia e diz que nem Trish ou Jimmy estavam no carro. Shea então diz que encontrou uma ficha criminal de Jimmy na casa do xerife, ele foi preso na ilha e era suspeito de assassinato em Seattle.

Wakefield chama Abby , ele diz que amava a mãe dela só que ela destruiu seu coração e ainda abandonou o filho que tiveram juntos. Abby pergunta como ele pode ter certeza que eles tiveram um filho e ele diz que o encontrou.

Jimmy aparece na delegacia, sem Trish, dizendo que ela havia escorregado da colina. Henry aponta sua arma em Jimmy e exige que ele o leve até ela. Abby e Sully também vão com eles. Deixando somente Danny, Madison e Shea.

Ao chegarem na colina todos descem por uma corda em busca de Trish e não a encontram. Henry aponta sua arma em Jimmy, Sully faz o mesmo, eles só não atiram porque Abby fica na frente. Então Trish aparece, dizendo que encontrou uma casa com uma rádio. Eles vão para lá e conseguem falar com a guarda costeira.

Enquanto isso Madison revela que havia outra pessoa no túnel e que esta pessoa lhe deu comida. Ela sabe que não era Wakefield, só não sabe quem era.

Depois, Trish e Henry decidem ir para o hotel, Jimmy e Abby vão pra delegacia, e Sully fica com o rádio. No caminho de volta Jimmy diz a Abby que queria que ela sofresse como ele sofreu, mas que qunado a viu ele não conseguiu ficar mais com raiva.

Danny estava jogando com Madison, Wakfield—que conseguiu soltar as amarras e escapou da cela não sei como—coloca o cinto em volta do pescoço de Danny. Shea tenta ajudar pegando uma arma, mas não dá certo. Danny manda elas fugirem, e elas fogem. Danny conseguiu resistir bastante, esta foi a luta mais intensa que teve. Infelizmente não foi o suficiente pra Danny.

Trish toma banho, mas invés de colocar uma roupa normal, coloca seu vestido de noiva. Acho que ela pensou que nunca iria se casar! Ela e Henry ‘ficam’ no hotel. Eles escutam um barulho vindo lá de fora Henry deixa Trish no quarto e sai para averiguar. Minutos depois alguém bate na porta. Wakefield! Ele entra e ela se tranca no quarto e foge pela janela. Um pouco mais à frente ela cai, quando levanta ela encontra com o parceiro de Wakefield, uma pessoa que todos conhecemos: Henry !!! Por essa nem EU esperava...


Ele a segura e confessa que é o cúmplice de Wakefield. Ele diz que isso tudo fazia parte do plano e que isso tinha que acontecer no casamento deles. Mesmo que não fosse na ilha. Ele a abraça e ..... Depois ele olha para o lado, e lá esta Wakefield, aí ele diz “Oi, pai”.





0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB