Psych: o Grupo Mais ''Sujo'' da Comic-Con !!!

25 de jul. de 2009


Psych despensa apresentações… Essa série é comparada com a série da CBS, The Mentalist, só que convenhamos é mil vezes melhor!! A 4º e tão esperada temporada de Psych começa dia 7 de Agosto. E o elenco esteve em peso no Comi-Con e dividiu conosco conteúdo exclusivo.

Aqui esta um pouco da alegria compartilhada por James Roday (Shawn) e seu parceiro para resolver crimes, Dulé Hill (Gus)—sem mencionar a linda Maggie Lawson (namorada de Roday e ainda objeto de interresse de Shawn), Tim Omundson (Det. Lassiter), Corbin Bernsen (Henry), criador/produtor executivo Steve Franks e produtores executivos Kelly Kulchak e Chris Henze.

Para um show familiar, este grupo fez, e usando as palavras de Maggie Lawson, um dos debates mais "sujo" do dia. Mais é claro que foram encorajados pelo seu mediador e pela audiência.

Quando Jen convidou os fãs a fazerem suas próprias perguntas, ela preveniu que os entrevistados "não queriam abraçar ninguém ou autografar seus peitos". Nesse momento, Steve Franks interrompeu dizendo: "Espero um minuto—vamos manter essa opção em aberto". O grupo concordou em tratar os pedido de autógrafos no peito um caso que deveria ser averiguado em casos específico.




Depois, Dulé revelou que seu apelido favorito para Gus é ‘Lavender Gooms’, porque é na verdade o nome da prima de sua avó, mas "Nós a chamamos Tia Tit". Franks apontou: "Para deixar registrado, eu assinei os peitos de Tia Tit mais cedo".

Outra pergunta proposta ao grupo foi na verdade uma citação do show: "Vocês são fãs de sabores deliciosos ?" Dulé não estava timido ao responder: "Para mim, eu gosto de chocolate. Amargo, chocolate amargo". Franks concordou, sem precisar escrever exatamente suas palavras, ele mencionou suas mãos sobre o chocolate derretido. Ele é claramente fã de Dulé. Não somos todos?

Quando outro fã perguntou ao grupo que outro tipo de show eles gostariam de imitar, James Roday respondeu, "Eu acho que falo por todos quando digo pornô".


Outros notáveis convidados incluem Sendhil Ramamurthy de Heroes, Robert Patrick de Exterminador do Futuro, David Naughton—ator do filme anterioemente mencionado American Werewolf in London—e Ray Wise de Reaper (que também teve haver com a morte de Laura Palmer) em um episodio de Twin Peaks.

Mas bromance investigativo pode sempre contar com um ao outro para sobreviver os tempos assustadores à frente. Conforme Steve Franks disse a James e Dulé, "Vocês completam um ao outro...[Shawn e Gus] seriam infelizes se não tivessem um ao outro. Eles precisam um do outro".

Confira a seguir entrevista ... no final eles deram pra alguns fãs vários brindes (como um boneco do Shawn e um do Gus, camiseta, uma bola psych, hq.. e ainda Roday escolheu duas pessoas da plateia, e esta duas terão seus nomes em personagens no final da 4º temporada :














0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB