Kate Walsh Está No Brasil !!!!

10 de jul. de 2009


A atriz Kate Walsh de Private Practice e o diretor Gavin Hood de X-Men Origens: Wolverine (2009), são dois dos convidados especiais da segunda edição do Órbita, evento do Terra que reúne grandes nomes do entretenimento, da mídia, da internet e da tecnologia. Além de discutir as principais tendências do mercado, durante o Órbita serão apresentadas novidades do portal e um balanço do Projeto Átomo.

O presidente do Terra para a América Latina, Fernando Madeira, disse que o Órbita vai mostrar o que há de novo em todas as áreas, atrações que serão combinadas em um website completo. "É assim que o Terra oferece a seus internautas o melhor em ferramentas interativas, entretenimento e notícias", afirmou Madeira.

Sobre o Órbita

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, promove a segunda edição do Órbita na próxima terça-feira (14) no teatro Alfa, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo. Em 2009, o portal comemora 10 anos na América Latina. O Terra está presente em 18 países, incluindo os Estados Unidos, e recebe cerca de 60 milhões de visitantes únicos por mês.

Fonte:

Terra

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB