Há Alguma Coisa Que Michael J. Fox Não Possa Fazer?

27 de jul. de 2009


Michael J. Fox está pegando fogo!

Ele não somente foi indicado para dois Emmys este ano—um por sua participação especial em Rescue Me e o outro por seu especial feito pela ABC: ‘Michael J. Fox: The Adventures of an Incurable Optimist’—como ele também está escrevendo outro livro…

"São conselhos para os graduados de um desistente do colegio", disse Fox a Marc Malkin sábado no evento beneficiente da Fundação HollyRod, onde ele recebeu o prêmio Matthew T. Robinson.

Ele acrescentou aos risos: "Por sua definição, será um livro curto".

O último livro de Fox, ‘Always Looking Up: The Adventures of an Incurable Optimist’,foi lançado em Março e virou um especial pra tevê.

A respeito dos Emmys, Fox brincou: "Parece que estou em 1986".

Apesar do recente sucesso na tevê, Fox disse que não está exatamente procurando e nem querendo ter mais tempo na tela.

"Tem sempre alguém como Denis Leary[ator de Rescue Me e co-criador da série] me chamando e dizendo: 'Ninguém mais quer fazer. Você faz?' E então eu simplesmente digo sim" e acrescentou: "Esse é o jeito que as coisas geralmente funcionam. Eu não saio e me promovo para essas coisas".

Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB