Agora é Oficial: David & Courtney Irão Gritar Novamente!

14 de jul. de 2009


Não entenderam? Eu explico:

David Arquette e Courteney Cox assinaram contraltos para voltarem a se encontrar com o assassino de Pânico (Scream).

"Nós vaos fazer Pânico4" Arquette acabou de reveler em uma entrevista em Nova Iorque.
"Kevin Williamson está escrevendo o roteiro neste momento, e esperamos que Wes Craven dirija."

Na trilogia de terror original, Arquette interpretou o policial Dewey Riley junto com Cox como uma repórter de televisão, Gale Weathers...

O rumor sobre a continuação começou há alguns meses atrás.

"Eu me apaixonei pela minha esposa em Scream, então a oportunidade de trazer Dewey de volta a vida e para minha esposa interpretar aquela odiosa personagem, vai ser muito divertido" disse Arquette, acrescentadno: "é otimo!"

Apesar de Williamson ter revelado recentemente que Neve Campbell recusou a chance de interpretar o papel de Sidney Prescott, Arquette disse: "Eu realmente espero que Neve aceite. Eu realmente espero."

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB