Comic Con New: ''Ghost Whisperer Viaja Para o Futuro ''

25 de jul. de 2009



Tantas coisas foram divulgadas no ‘panel’de GW na Comic Con que nem sei por onde começar…
Detalhe: Uma coisa que descobri recentemente foi que a cidade Grandview também foi o cenário usado para a trilogia ‘De Volta Para o Futuro’.

O mais importante de tudo o bebe Aiden Lucas, filho de Melinda (a atriz Jennifer Love Hewitt confirmou que ele terá o nome de seu.. hum… padrasto).

Mas Aiden só sera bebe por um "momento", disse J.Love, pelo menos nos nossos olhos: "Depois, nós iremos pular 5 anos no futuro"—e ver que aquela criança de 5 anos, Aiden (Connor Gibbs) é "mais poderoso" que sua mãe sobrenatural.

Hospital Assombrado? O responsável pelo show P.K. Simonds revelou: "Nós temos uma mitologia novinha em folha, um lugar que se torna o mundo central dos personagens [e] carreiras que as pessoas estão construindo". E Jim (David Conrad) está agora contruindo uma carreira nova como médico—Dr. Sam Lucas? (esta parece uma grande storyline para General Hospital. Brincadeira!) A ideia de um hospital assombrado não é um salto muito grande, certo? A propósito, disse P.K., "Vocês irão descobrir no primeira episodio". A 5º temporada estréia dia 25 de setembro—que também é o dia do nascimento do bebe de Melinda! ("Que coincidência!" exclamou o produtor executivo Ian Sander durante a ‘coletiva’).

Romance Para Todos...Exceto Eli? Com o show vai se por 5 anos no futuro, Ned (o adorável Christoph Sanders, que nos disse quão feliz ele esta de poder finalmente interpretar alguém com de sua mesma idade) está na faculdade...e namorando: "Ele vai poder namorar com várias garotas gostosas", disse J.Love rindo. Delia (Camryn Manheim), também, irá desfrutar de uma vida amorosa ativa. Quanto a Eli, Jamie Kennedy apontou: "Eu tive uma namorada no último episodio e ela acabou morta". Também perguntaram a ele se todas as suas namoradas no show também iriam morrer. "Sim", respondeu sua namorada na vida real. "Todas irão morrer. E depois eu irei fazê-las atravessar".


Conheçã os Pais: Pelo menos Eli "consegue uma família muito interessante", de acordo com J. Love. O terceiro episodio apresenta seu pai (o astro dos anos 70: Barry Newman) e mãe (Christine Estabrook—a Martha Huber de Desperate Housewives). Mas Jamie insinuou que o pai pode ser um fantasma (spoiler acidental?), então sabemos que pelo menos um de seus pais está morto.

Educando o Bebe: O tema família é muito importante nesta nova temporada—especialmente por causa do convidado "extra especial" de Grandview, Aiden, disse Simonds: "Melinda é uma personagem que pode ver e ouvir coisas que o resto de nós não consegue. Não seria interessante se alguém pudesse [sentir] coisas que nem ela pode? A criança...nos apresenta [não apenas] a novos personagens e uma nova dimensão. O que acontece com esses espíritos quando eles atravessam para o outro lado? Nós nunca respondemos a essa pergunta. Mas agora nós vamos dar várias dicas sobre onde estas criaturas vão. Onde espíritos vão depois que deixam este plano e sua existência material. Esta é uma criança que por causa de seu dom tem uma grande responsabilidade. Este é um grande lugar para preencher".

A seguir confira uma parte da entrevista... para assistir tudo acesso o youtube:




Fonte:
E!Online

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB