Polêmica envolvendo Michael J. Fox

7 de jul. de 2009

Sei que faz um tempinho que esta entrevista foi ao ar. Mas o motivo de ter escolhido ela foi pelas coisas que Michael diz inclusive sobre a polêmica que começou quando Rush Limbaugh acusou Michael de não ter tomado remédio em sua campanha de 2006.

Ele começa falando sobre como seus remédios as vezes demoram para fazer efeito ou fazem efeito muito rápido deixando ele incapaz de ficar parado. A entrevistadora depois pergunta sobre a alegação que Rush Limbaugh, um entrevistador de radio, sobre ele ter feito uma campanha sem ter tomado remédio para parecer pior e conseguir um simpatia maior do povo.


Michael primeiro diz que o irônico é que na verdade ele estava muito medicado. Não é confortável quando os sintomas aparecem. Ninguem gostaria de ficar assim, é o mesmo que levar uma martelada. Ele disse também não ter chegado a ver só ficou sabendo, mas diz que pelo estado em que se encontra se ele parasse de tomar seus remédios ele não seria capaz de falar ou de andar.



Quando perguntado sobre Steam cell ele diz: milhares de centas de células são jogadas fora todos ao anos, elas não serão usadas e irão para o lixo. As pessoas dizem para proteger a vida dos que não nasceram. Vamos proteger a vida dos que nascerão com diabetes, pré disposição de Alzeimer ou Parkinson.

Ele termina falando que ele respeita e até admira quem é contra os estudo com celulas de embriões. Mas que se a há uma maior grupo que responsavelmente acredita que deve-se fazer esses estudos , que as pesso

as que são contra devem respeitar isso também. Não é necessário xingar, dar apelidos ou zombar . ‘O que você precisa fazer é discutir a respeito e veremos o que acontece!’

É claro que as besteiras faladas por Rush tiveram consequencias. Não, o Michael não fez nada, não o atacou de volta ou o processou. Ele foi muito educado. Já os jornais e rádios não foram tão legais. Uma coisa é uma pessoa qualquer dizer o que pensa (idiotamente) para seu vizinho e outra é um idiota ter o pod

er de atingir a casa de varias pessoas com esses pensamentos ridículos.

Abaixo está o vídeo de um programa que não só defende Michael e crucifica Rush como comenta que de acordo com

o medico se contorcer não é sinal de não ter tomado o remédio e sim te-lo tomado pois se ele não tivesse tomado ele não conseguiria nem se mexer!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB