Necessary Roughness 3x02 ''Gimme Some Lovin'' [Review]

20 de jun. de 2013


Data de exibição: 19/06/2013

O episódio da semana foi bem legal e divertido, porém a Dani não!


Cindy é uma atriz que cresceu atrás das câmeras, um tipico caso Lindsay Lohan, garotinha famosa que cresceu se envolvendo em escândalos. O caso foi legal, mas ainda bem que acabou logo. Dani descobriu que a moça é viciada em amor. Isso mesmo, pessoas assim geralmente tentam compensar a falta amorosa dos pais. Ainda bem que tem tratamento!

Para lidar com essa atriz um tanto temperamental, Nico e Dani tiveram que unir forças, o que não o agradou muito e ele nem fez questão de disfarçar. Na verdade isso mostra o quanto ele se preocupa com a dr. D, já que no final vemos ele falando com um dos caras (ainda não identificado, mas provavelmente F.B.I ) de que quer garantias de que a Dani não vai ser envolvida em nada disso. E quando Cindy perguntou a Dani se ela já sentiu algo por alguem que não dá pra descrever, mas que é inegável, e Dani e Nico se olham, foi muito bom!


Hoje o técnico não apareceu muito, o que foi bom. Porém ele esta fazendo T.K sofrer, com isso ele decidiu voltar atrás e ir ver a doc. Ela diz que não pode vê-lo como cliente porque ela assinou um contrato de exclusividade e só trabalha com clientes do V3. Aí vemos ele correr atrás de Connor e tentado de tudo - ou quase tudo- para conseguir ser representado por ele.

Connor mostra um vídeo do comercial que T.K fez quando ainda era rebelde e revoltado, foi muito engraçado e ainda bem que finalmente alguma coisa que ele fez no passado está repercutindo agora! Então Connor manda o rapaz jogar golfe e jantar com chefes de uma campanha. A mulher no jantar dá em cima do T.K, ele fica sem saber o que fazer porque quer entrar para o V3. Ainda bem que um cara rouba a bolsa de uma mulher e ele age como heroi!


Connor mandou ele para a ''comedora de homens'' como um teste, ele disse que muitos de seus clientes após um jantar desses, só aparecei após 2 semanas e que esperava que isso acontecesse com ele, mas como isso não aconteceu, provou que ele é confiável, sem falar que a foto dele pegando o ladrão foi postada e fez sucesso na internet.

Não sei porque Troy quer tanto Dani longe, mas até ajuda a Nico o moço pediu! Talvez ele esteja fazendo algo de errado nas costas do Connor e não quer alguém como ela rondando. E falando da boa doc, nesse episódio ela me irritou não querendo uma assistente. Todo mundo sabe que ela gosta e se orgulha de ser uma mulher independente, mas um novo trabalho exige mudança. Se eles disponibilizam tudo para tornar sua vida boa e facil, porque não desfrutar? E cartão de credito sem limite? E quero um!

O jantar entre Dani e Connor foi um dos pontos altos do episódio, alias devo dizer que todos os momentos que envolvem os dois são assim. Os dois tem uma química juntos, mas não me refiro a algo sexual e sim algo como dois amigos que se conhecem há muito tempo e se sentem confortáveis na presença um do outro. Espero que Connor não seja ladrão ou coisa assim! Gosto muito desse personagem.

A melhor frase do episódio foi entre T.K e Connor, quando Connor disse que Rex tem grandes marcas atrás dele por ser o primeiro jogador de futebol gay assimudo publicamente e T.K então diz que pode ser gay também e Connor responde dizendo que ninguém se importa com o gay numero 2. E por falar em Rex, gostei muito que a amizade entre ele e T.K continue.


O que vocês acharam do episódio? Até mais.


Músicas do episódio:


*Move Like This by Hammerwax - Paloma mostra V3 a Dani
*Catch Me If You Can by The High Decibels - Treino do Hawks
*Monsters by Exodus Road - Troy e Nico bebem em um bar
*Rush On You by The Dough Boys - Dani linda para o jantar com Connor
*Lay Back 'N' Chillax by Kenny Werner - Connor e Dani jantando
*Top Of The World by N.E.P.H.E.W. - TK jantando com Marcy e Todd
*You're So Pretty by The Pillow Fights - TK jantando com Marcy e Todd
*Let You Fall by Weather Maps - Dani e Connor conversando no V3
*Life After Consequence by Lee Hester - Dani e Connor admiram a vista na sala de Dani

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB