''Antes da Meia Noite'': Filme Com Julie Delpy e Ethan Hawke Estreia no Brasil Dia 14 de Junho

2 de jun. de 2013


Para alegria dos fãs, a continuação tão esperada ''Antes da Meia Noite'' (Before Midnight, 2013) finalmente chegou. Muitos talvez não conheçam, mas a geração adolescente dos anos 1990 sabe do que estamos falando.

A trama é a sequência de Antes do Amanhecer (1995) e Antes do Pôr do Sol (2004), dirigida por Richard Linklater e estrelada por Julie Delpy e Ethan Hawke.

O lançamento de ''Antes da Meia Noite'' foi bem recebido pelos críticos nos festivais de Sundance e Tribeca. Em entrevista ao Euronews, Ethan disse que apesar da mídia se referir a esse filme como trilogia, isso não significa o fim ''quem sabe se não serão 5, eu não faço ideia,'' completou o ator.


No primeiro filme (Antes do Amanhecer), o norte-americano Jesse (Hawke) e a francesa Celine (Delpy) são jovens que, depois de se conhecerem em um trem, se apaixonam ao passar uma noite romântica juntos em Viena; Antes do Pôr do Sol se passa nove anos depois, quando eles se reencontram em Paris.

Logo no início do terceiro filme, Jesse se despede de seu filho Hank (Seamus Davey-Fitzpatrick) no Aeroporto Kalamata, na Grécia. Hank está retornando à sua mãe e à vida nos EUA, depois de passar o verão com Jesse e sua família. No retorno à vila onde estão hospedados, Jesse menciona a vontade de voltar a viver nos EUA - uma vontade inexistente em Celine, que esta pensando em trabalhar para o governo.

A diamond films é a responsável pelo lançamento previsto para o dia 14 de Junho de 2013.

Veja ao trailer:


Fontes:
Terra
Cinemacomrapadura
Diamonfilms
Euronews

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB