Fist of Jesus (Punho de Jesus): Curta-metragem sobre o primeiro ataque Zumbi

21 de jun. de 2013

Há tempos eu não assistia algo tão genial e bem feito no Youtube.

Nesse hilário curta, o filho de Deus mais uma vez resolve estender sua mão amiga e ressuscitar o falecido amigo Lázaro, mas algo dá terrivelmente com o milagre e Jesus precisa se aliar ao seu “fiel” companheiro, Judas, para enfrentar uma horda de zumbis fariseus, romanos e também c…. Bem, não vamos estragar a surpresa. Confiram o vídeo abaixo e descubram se essa inusitada dupla conseguirá salvar Jerusalém e possivelmente o mundo.

 Adrían Cardona, um dos diretores desse curta, explica que o filme surgiu a partir de uma brincadeira, de uma história imaginada por David Muñoz. “No início, achávamos que ele seria impossível fazê-lo, pois tínhamos de pensar em personagens de época e efeitos especiais”.

Eles usaram todas as suas economias, pouco mais de 1.700 euros, para criar 15 bonecos, vários metros de vísceras falsas e dezenas de litros de sangue falso. Amigos foram chamados para viverem os zumbis e a coisa toda foi filmada em poucos dias com qualidade HD.

Satisfeitos com o resultado, enviaram cópias do filme para 220 festivais de cinema, mas não foram oficialmente aceitos por nenhum até agora. Eles apelaram então para o sistema de crowdfunding, onde cada um contribui com um pouco, esperando ter dinheiro para rodar um longa-metragem chamado “Once upon a time in Jerusalem” [Era uma vez em Jerusalém], que promete ser ainda mais grotesco.

Fist Of Jesus tem direção de Adrián Cardona e David Muñoz. O filme é em espanhol com legendas em inglês, mas é bem tranquilo de compreender.



O grupo de amigos que realizou o curta conta com a nossa ajuda. Como assim? É só acessar o site dos caras e fazer uma doação via PayPal para que eles possam realizar um longa metragem entitulado: Once Upon A Time In Jerusalem – The Movie”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB