Graceland 1x03 ''Heat Run'' [Review]

21 de jun. de 2013


Exibição original:  20/06/2013

Na vida há pessoas em quem você confia, que te decepcionam, mas quando isso acontece nesse serviço, elas precisam ir. Para fazer seu trabalho direito é preciso desapego e imparcialidade. Paul Briggs
 Contém Spoilers!

Confesso que fiquei um pouco decepcionada quando o episódio começou, dando continuação a cena do último episódio onde Briggs apontou a arma para Mike, acontece que ele percebeu que Bello desconfiava que eles tivessem sido responsáveis pelo roubo das balas e culpou Mike que conseguiu jogar a culpa no motorista. E essa é o final dessa história... por enquanto! 

Gostei de episódio como um todo, Jeff Eastin faz um ótimo trabalho em White Collar e por isso tinha certeza de que conseguiria transformar um show com Graceland em algo diferente e divertido!!

Depois de ter certeza de que Lauren estava fora da casa, eis que ela aparece! 

A história do episódio foi em torno da moça. Donny foi transferido para Miami, o que não agradou nada a ela. E mesmo depois de receber ordens para ficar afastada da mafia até a poeira baixar, foi até o ''covil'' obter informações. O irmão do russo que prenderam na piloto, Kusmanov, quer vingança, matando Donny! No fundo ela queria trazer Donny de volta, mas foi ela quem foi embora. 

Adorei ver como Briggs percebeu rapidamente que a Lauren mentiu a respeito de ter apanhado do mafioso, e como ele manipulou a todos os levando a acreditar que a Lauren estava sendo seguida e que a casa poderia estar comprometida. Mas era apenas armação, Paul foi quem colocou o GPS para se livrar de Lauren. 

No final percebemos que qualquer um pode deixar Graceland, não importa quem você seja! A casa é a coisa mais importante e o anonimato daqueles que vivem nela. 

Outra história que serviu apenas para dar um embasamento ao que Briggs disse a Mike no final foi a de Charlie. Ela trabalhou com um informante viciado, ele quase pôs tudo a perder e por isso ela cortou os laços. Ela lhe deu os 100 mil por sua participação na apreensão do bandido e lhe deu uma escolha, comprar um casa com esse dinheiro e mudar sua situação, mas no final ele a decepcionou. 

 Agora o que foi aquela história que Juan disse sobre Paul estar desviando dinheiro de Graceland ?? Foi algo meio idiota, não acho que ele teria demorado tanto pra revelar algo tão banal. Ok, roubo é roubo, mas porque tanto mistério se for só isso mesmo?? 

De todos os personagens, a Paige é a única que não se mostrou muito útil. Talvez ela seja o uma cara bonitinha, porque a Lauren ficou na frente de um caminhão em movimento... e Paige? Quase todas as vezes em que apareceu tinha bebida envolvda! E graças a ela Mike ficou com uma garota sem graça ... é obrigada Paige !! 

Ps: Paul Briggs um astronauta! Porque alguém não ficaria com ele?? 

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB