Confira o megaboga trailer G-Force: Defensores do Espaço

21 de jun. de 2013


Gatchaman, ou G-Force: Defensores do Espaço como ficou conhecido no Brasil, era um anime que foi exibido originalmente pela Fuji TV entre 1972 e 1974, e teve mais de cem episódios. A série só foi estrear no Brasil, somente na década de 90 pelo canal a cabo Cartoon Network.

 Na sua exibição original o anime foi considerado um hit e com o passar dos anos, se tornou bastante popular, sendo citado como um dos animes mais cultuados e mais influentes, e até como um dos eventos mais importantes da história do anime.

Em 2001, o anime original foi listado pela revista Animage como a 10ª melhor produção de anime de todos os tempos. Anos atrás a Imagi Animation Studios, mesma produtora do longa animado das Tartarugas Ninjas e Astroboy, anunciou que produziria um filme de animação baseado na série pela primeira vez para estrear em 2006, mas o projeto foi cancelado devido aos maus resultados financeiros do estúdio em 2011.

 No entanto, no ano seguinte a Nikkatsu e a Toho anunciaram que planejam lançar um filme em live-action para 2013. Toya Sato dirigiu o longa que será estrelado por Tori Matsuzaka, Go Ayano, Ayame Goriki, Tatsuomi Hamada e Ryohei Suzuki como: Ken, Joe, Jun, Jinpei e Ryum respectivamente. Felizmente o filme saiu do papel e a estreia acontece esse ano. Hoje o primeiro trailer foi revelado. 

Fonte: JovemNerd

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB