Necessary Roughness: Os produtores comentam a saída de Mark Blucas

12 de jun. de 2013



Atenção o texto a seguir contem spoilers da 3º temporada!

Que venha o novo e que sai um personagem principal!


Há alguns meses atrás foi confirmado que Marc iria participar de um piloto do novo drama do canal ABC, levantando a suspeita sobre sua saída, e assim que foram publicadas as fotos promocionais da nova temporada, o ator não estava presente em nenhuma das fotos, o que só aumentou as especulações sobre o ator estar deixando a série.

A primiere da 3 ª temporada de Necessary Roughness trouxe várias mudanças, como novos chefes para Dani, em uma nova empresa chamada V3 sob a direção de Connor McClane (John Stamos) e seu No. 2 Troy Cutler (David Anders). No entanto, a série também se despediu de Matt (Marc Blucas) agora casado com Noelle, deixou os Hawks e se mudou para sua cidade natal em Boston para um prestigiado emprego de gerente geral de um time. 

"Os executivos do canal disse que eles sentiam que alguém deveria morrer, e eu não acho que eles queriam dizer isso literalmente. Eles disseram de forma figurativamente", co-criador e produtor executivo Liz Kruger disse ao TVGuide.com. "Nós realmente pensansamos sobre ... o que era a evelução mais natural e óbvia dos personagens tendo como base onde paramos", disse Kruger. "Eu acho que todos sentiram que, com Matt e Dani, havia duas opções. Eles teriam que se casar ou teriam que terminar."

Após o relacionamento de Dani (Callie Thorne) com Nico (Scott Cohen) ter fracassado no final da segunda temporada, ela estava determinada a ter Matt de volta. Apesar de seu beijo apaixonado em campo no final da temporada, os seus planos para uma reunião romântica foram colocadas em perigo quando a reporter (agora esposa) Noelle (Michaela McManus) soube que ela estava grávida. Foi uma reviravolta significativa, considerando o desejo de Matt de ter filhos e isso ter sido o maior problema durante seu relacionamento com Dani. 

"Eu acho que passamos um bom tempo da segunda temporada explorando a natureza desse  relacionamento. Ele estavam juntos. Eles não estavam juntos. Poderiam eles ficarem juntos? Poderiam eles ficarem juntos de verdade?" disse co-criador e produtor executivo Craig Shapiro. "Achamos muito interessante, nós gostamos muito de tudo isso, mas já era hora de deixar essa dinâmica para trás." 

Marc Blucas, que estreia em nova série chamada Killer Women, é um dos três personagens com saída marcada. Hannah Marks e Patrick Johnson, que interpretam Lindsay e Ray Jay, os filhos adolescentes de Dani, irão aparecer nesta temporada, mas não serão mais regulares da série. 

Apesar da tristeza em torno do final do relacionamento entre Matt e Dani, os produtores executivos estão felizes sobre como os dois terminaram coisas - especialmente quando Matt veio para se despedir de Dani, um adeus sincero no final do episódio de estreia dessa 3º temporada. 

"Eu amei o final que dêmos para eles porque é real", disse Kruger. "Às vezes, a vida intervém. Você pode amar alguém profundamente, mas a vida intervém e isso é o que acontece aqui. Ambos sabem que é hora de seguir em frente e é muito triste, mas os dois estão crescendo para, de certa forma, conseguir o que precisam. "

Necessary Roughness vai ao ar às quartas-feiras 10/9c no EUA. Você vai sentir falta de Matt? Quem você acha que Dani deveria namorar?

Fonte:
TvGuide

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB