Como ficará o relacionamente de Emily e Jack na 3ª temporada de Revenge?

14 de jun. de 2013



No fim da segunda temporada de Revenge, Jack soube a verdade sobre a identidade de Emily. Será que os dois finalmente ficarão juntos no terceiro ano da série? 


Em resposta a essa pergunta, o ator Nick Wechsler, que interpreta Jack, declarou: “Não acho que [os produtores] farão os dois ficarem juntos romanticamente e, se isso acontecer, será mais tarde na temporada”. 

O ator ainda revela que, por enquanto, vai focar suas energias na sede por vingança: “Esse pobre cara perdeu seu pai, seu cachorro, sua esposa e agora seu irmão”. 

Em outra ocasião o ator deu declaração parecida sobre um possível romance com a verdadeira Amanda: “Acho que ele estará ferido e não vai confiar nela”. E completou: “Se ele se aliar a ela, será somente porque eles têm um inimigo em comum”. 

 E você, acha que a nova temporada pode trazer novas histórias mais interessantes para Jack? Está torcendo para ele ficar com Amanda em algum momento? 

Um lembrete: Revenge retorna em sua terceira temporada em setembro na televisão americana, em data ainda a ser anunciada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB