Necessary Roughness 3x01 - Ch-Ch-Changes [Review]

13 de jun de 2013


Data de exibição: 12/06/2013

“Mudança é a única constante na vida Dani!” Matt Donnally 

A série deu um pulo no tempo! Fiquei rapidamente chocada com tudo que aconteceu. Na última temporada Nico ia sair dos Hawks, o Ray Jay ia viajar com a filha dos Pittman e tudo parecia voltar aos eixos entre Dani e Matt. 


Seis meses se passaram e o treinador foi embora? e um novo treinador (e gerente geral) casca dura ficou em seu lugar e despediu a Dani! Matt não lutou por ela e o pior: ele esta casado!! Sim como a Noelle estava mesmo gravida na season finale, ele decidiu largar a Dani e construir uma família, como ele sempre quis! Acho que eu levei uns 15 segundos para conseguir me focar novamente em todo o resto da historia depois disso. 

Nico realmente saiu dos Hawks e está trabalhando para o V3 uma agencia que tem tipos variados de clientes como jogadores de futebol, tênis, músicos, atores etc. E qual não é a surpresa quando Nico liga para Dani para pedir ajuda com um cliente. V3 é liderada por Connor (John Stamos) e pelo CEO Troy (que não acredita e nem foi muito com a cara da nossa querida doutora). Esse trabalho acabou sendo o foco do episódio, que aproveitou para já nos apresentar o novo local onde Dani irá trabalhar. 

Tivemos a volta da Jeanette, que estava de férias, acho que ela tentou preencher o buraco na vida pessoal de Dani já que nenhum de seus filhos apareceram. Eu adoro a personagem, mas sua participação não acrescentou muito, só foi um pouco engraçado. 

O caso do episódio trouxe Derryl Huchtinson, um fenômeno do baseball que estava com problemas para voar de avião. Dani, que acabou descobrindo o foco de tudo isso e “concertando” o rapaz. 

Nico é sempre Nico! Achei um pouco excessivo Dani ter dado aquele tapa no moço, só porque ele não deu notícias nesses últimos meses e qual o motivo de tanto mistério, e será mistério mesmo? Acho apenas que Nico está trabalhando infiltrado no V3, e ele não esperava que Connor fosse contratar Dani para trabalhar lá. E aquela reunião entre Nico, Dani e Matt?? Aquele expressão na cara de Matt ao ver nico aparecendo altas horas da noite para falar com a doutora, me fez pensar que ele ficou com ciume e pensando quanto tempo eles estão agindo assim, não sei, talvez eu esteja interpretando coisas que não exitem. 

NR não é NR sem TK! Com um novo técnico, sem Dani, Nico e agora Matt, TK esta sofrendo. Ele acabou pirando quando teve que ver um outro terapeuta. Quando ele falou que era um zumbi, devo dizer que foi o ponto alto do episódio. Ele chegou a pedir demissão, mas voltou atrás, depois de Dani dizer que talvez seja hora dele ''voar'' sozinho. 

Fiquei me pergunto o que aconteceu com a história de vender os Hawks e sobre Marshall ter vendido o estádio e o prédio onde eles treinam. Eu não sou fã de mudanças rápidas que nem te deixam pensar, por isso não gostei da saída de Matt, sei que o ator foi para outra série, mas acho que ele só fez isso porque a série demorou de ser renovada! E o que eu mais detestei foi a imagem de abertura que agora não é mais em sua sala. 

O final de episódio (bem o episódio em si) teve um tom de despedida mesmo. Matt foi à casa de Dani contar que aceitou um emprego em Boston, como gerente geral do time. Uma grande oportunidade, mas que me deixa muito triste. No final eu quero que ela fique com o Nico, mas não queria que Matt se fosse, não consigo imaginar como vai ser. Adoro John Stamos, mas Marc Blucas tem uma voz profunda e rouca, muito sexy! Vou sentir muita falta do ator! Espero que sua série nova de certo :) 

PS: TK também teve a chance de se despedir e foi lindo. Esse episódio foi muito triste, mas pelo menos ele não morreu. E a história dele foi finalizada.

Músicas do episódio:

*Let's Get Moving by Jon Mattox - Hawks conhece seu novo técnico
*Believe In Me by Sloan - Jeanette aparece
*Start It Up Now by The High Decibels - Dani chega ao V3 e conhece Connor
*Sweet As A Golden Apple by KC Booker - Connor mostra V3 a Dani
*Mercy Man by Boy At The End of the World - Dani conhece Darryl Hutchinson
*Shake 'Em Loose Tonight by Rumspringa - Dani faz sangria com Jeanette
*Gonna Get Ya by Sacha Collisson & Luke Fitton - TK se enche do treino
*I Am Always Here for You by Antonia Bennett - Dani aconselha TK
*I Don't Want To Be Alone by Eagle Eye Williamson - TK pede desculpas ao técnico, e Dani recebe uma oferta de trabalho
*Go Your Own Way by Lissie - Matt e Dani se despedem, e Dani aceita o novo emprego

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB