Robert Downey Jr. assinou contrato para mais dois filmes de ''Os Vingadores''!

20 de jun. de 2013


A Marvel anunciou nesta quinta-feira (20), que o ator Robert Downey, Jr. assinou um contrato para reprisar o papel do "bilionário, gênio, playboy, filantropo" Tony Stark em mais dois filmes: Os "Vingadroes 2" e "Os Vingadores 3". 

Isso pode não ser surpresa para os fãs já que nos últimos dois filmes, "Os Vingadores" lançado em 2012 e  "O Homem de Ferro 3" lançado este ano aparecem como dois dos cinco melhores filmes de maior bilheteria de todos os tempos, ganhando coletivamente mais de $2.7 bilhões de dólares em todo o mundo até à data.

"Os Vingadores 2" está sendo escrito e dirigido por Joss Whedon. Trazendo personagens do primeiro filme e acrescentando novos personagens da Marvel nunca antes vistos na tela grande. O filme esta previsto para começar a produção em março de 2014 e estrear nos cinemas 01 de maio de 2015. 

Fonte:

1 comentários:

Unknown disse...

Na minha opinião eu acho que Robert Downey Jr. tem um melhor desempenho do que isso, um exemplo é o filme do juiz que tem de ser o advogado que defende o seu próprio pai para ir para a prisão por assassinato, tem um enredo interessante e aborda bons assuntos de uma forma eficaz.

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB