"Guerra é Guerra" Review

20 de jun. de 2013



Como  comecei a trabalhar em um navio, o ano de 2012 para mim não existiu, por isso há alguns filmes que estou descobrindo e assistindo agora, motivo pela qual esses reviews são de produções ''antigas''. "Guerra é Guerra" foi lançado em fevereiro de 2012.

Contém Spoiler no final!
A premissa dessa filme era bem interessante: FDR (Chris Pine) e Tuck (Tom Hardy) são dois agentes da CIA, unidos por um profundo vínculo de amizade desde a infância. Porém, ambos conhecem Lauren Scott (Reese Witherspoon), que, indecisa em escolher entre os dois, inicia um relacionamento amoroso com ambos. Os dois amigos passam a lutar pela garota pondo sua amizade em perigo, e ao mesmo tempo, tentam deter um bandido profissional.


Quando vi o trailer achei que esse filme seri muito divertido, e em alguns momentos eu ri muuuito, porém não consideraria um ótimo filme, e também não será um filme que assistirei pela segunda vez!

O elenco é maravilhoso, Reese Witherspoon esta linda como sempre e ela é uma das melhores atrizes da atualidade. Tom Hardy foi uma surpresa agradável e já sabia que seria interessante o personagem interpretado por Chris Pine.

Os pontos positivos foram os momentos que os agentes escutavam a conversa de Lauren com sua melhor amiga Trish, interpretada pela hilária  Chelsea Handler; e às vezes que ambos tentavam ''passar a noite'' com a moça e acabavam sendo sabotados um pelo outro.

Agora o ponto negativo foi que ao nos apresentar os personagens antes da vida dos três se cruzarem, vemos que Lauren é uma mulher sozinha e solitária há algum tempo; FDR é um cafajeste que gosta da boa vida e de festas; e Tuck um romântico separado e com filho.

Durante todo o filme eu torcia por Tuck, por justamente conhecer esse lado dele. E até a metade do filme foi engraçado, mas depois tudo ficou mais sério quando Lauren decidiu que dormiria com os dois para saber qual escolher, esse foi o ponto onde a amizade deles começou a ir por água abaixo.

Foi clichê o bandido - que nem me lembro o nome - ir atrás da moça para conseguir pegar os agentes. E no final de filme típico americano tudo acaba bem. Tucker volta com sua ex-mulher e FDR e Lauren ficam noivos.

Um filme divertido em momentos e se seu papel foi entreter com nada a acrescentar: missão cumprida! E você assistiu: Concorda?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB