Morre ao 51 anos o ator James Gandolfini

20 de jun. de 2013


O ator James Gandolfini, famoso por interpretar Tony Soprano na série de TV "Família Soprano", morreu aos 51 anos na Itália nesta quarta-feira (19). A informação foi confirmada pela HBO à agência de notícias Reuters. 


O ator estava de férias em Roma, na Itália, e morreu vítima de um ataque cardíaco, disse a porta-voz da HBO, Mara Mikialian. Segundo o TMZ, Gandolfini estava acompanhado de seu filho Michael. Marcy Wudarski, mãe de Michael e ex-mulher do ator, viajou para a Itália assim que soube da morte para ficar com o garoto. 

Repercussão 

Artistas lamentaram a morte de Gandolfini. 

Brad Pitt lamentou a morte do ator James Gandolfini, conhecido por atuar em "Famíla Soprano". "Eu admiro Jimmy como um ator feroz, uma alma gentil e um homem genuinamente engraçado. Tenho a sorte de ter sentado à mesa com ele e estou destruído por esta perda. Desejo a força da família e algo que pareça com paz", declarou Pitt durante lançamento de "Guerra Mundial Z". A declaração foi publicada pelo site da revista "Entertainment Weekly". Os dois atuaram juntos em "Amor à queima roupa" (1993), "A mexicana" (2001) e "O homem da máfia" (2012). 
Johan Hill escreveu no Twitter: "Estou realmente de coração partido ao ouvir que James Gandolfini morreu. Ele é um dos meus atores favoritos de todos os tempos. Perda trágica". 

O apresentador Jimmy Kimmel escreveu no microblog: "Estou mais triste por James Gandolfini do que todo mundo". 

Susan Sarandon, atriz, no Twitter: ''Tão triste perder James Gandolfini. Um dos mais doces, engraçados e generosos atores com quem eu já trabalhei. Enviando orações para sua família." 

Jeff Daniels, ator, no Twitter: "RIP. James Gandolfini. Um grande amigo." 

Christina Applegate, atriz, no Twitter: "Estou profundamente triste com a morte prematura do doce James Gandolfini! Meu coração está partido pela a sua família! Estou em estado de choque." 

Steve Carell, ator, no Twitter: "James Gandolfini. Inacreditavelmente triste notícia. Um bom homem." 

Ewan McGregor (@mcgregor_ewan), ator, no Twitter: "Jesus. O mundo acaba de perder um de seus grandes atores. James Gandolfini faleceu. Pensamentos à sua família. Grande talento. Estou muito triste." 


Fonte:  
Reuters

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB