Graceland 1x04 "Pizza Box" [Review]

27 de jun. de 2013



Exibição original: 27/06/2013

Graceland veio com mais um episódio bom, mostrando que veio pra ficar!

Atenção contém spoilers:
 


O episódio trouxe toda aquela história com Bello novamente, começo a achar que essa história talvez seja a mais importante da temporada. Eddie também voltou, com apenas um olho, e olha que pensei que ele já estivesse enterrado em algum lugar por aí. 

 Pois bem Bello contrata Mike para ensinar seus homens a atirar e Eddie nunca deixa de desconfiar do moço. Para se livrar do cara Briggs tenta fazê-lo entrar em um programa de proteção à testemunhas, mas é claro que Bello consegue pegar o cara e o pior foi que Mike presenciou sua morte. 

Uma coisa que eu nunca vou conseguir entender nesse tipo de história é como alguém que trabalha com você e demonstra lealdade é a primeira pessoa que você desconfia e não no novato que acabou de chegar. Talvez seja porque bandidos são sempre pessoas inseguras e que acreditam que qualquer pessoa possa traí-los. 

A cara de Mike no final conseguir demonstrar como ele se sentiu sabendo que tudo que eles fizeram levaram à morte de Eddie. Aaron Tveit é um ótimo ator, nunca duvidei de suas habilidades, ainda mais porque ele é um dos melhores da broadway!

Se no outro episódio Paul mostrou que não se importa em tirar alguém da casa que esteja atrapalhando, já neste ele mostrou não se importar muito com as consequências das mentiras que eles criam. Além disso, ele acredita que a equipe não vencerá a não ser que ele esteja no comando. 

A investigação sobre Briggs não teve vez neste episódio. Porém tivemos uma outra história paralela com Paige, Jakes e Johnny. O caso era da Paige sobre o tráfico de maconha em sua forma ilegal, tendo em vista fábricas legalizadas estarem produzido além do permitido. 

Ela pediu ajuda a Jakes e Johnny, sendo que Jakes conhece a suspeita do trafico, Ashika Pearl. Fui muito boa a história e bem desenvolvida. Talvez seja porque muita gente reclamou da Paige no último episódio, por ela não ter contribuído com a história. Nessa foi ela quem salvou os rapazes da fazendeira louca. 

O "dia do molho" foi algo bem legal e a Charlie se saiu super bem, mas achei um pouco estranho esse negocio de esperar 3 dias pra comida ficar pronta! E é obvio que Mike e Paul seriam interrompidos por Bello e nem chegariam a comer. 

Um ótimo episódio, mas espero que eles se foquem mais na verdadeira investigação de Mike, ou talvez o objetivo seja criar um laço entre eles e jogar essa bomba para o season finale?! 

Episódio novo só daqui a  semanas, dia 11 de Julho. Até mais:.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB