Max Greenfield, ator de ‘New Girl’ confirma presença no filme ‘Veronica Mars’

22 de jun. de 2013


Pode até ser que o Schmidt, de New Girl, seja o grande papel na carreira de Max Greenfield, mas o vice-xerife Leo, de Veronica Mars, já conquistava espectadores da série cult da WB, onde ficou no ar entre 2004 e 2007. 

Tanto que o ator confirmou que vai reviver o personagem no filme de Veronica Mars, que deve estrear em 2014. “Eu estou muito animado com isso [retorno]“, afirmou Greenfield em entrevista ao site TvLine. “É uma daquelas situações em que você sai para trabalhar – acho que vou trabalhar por um dia – e todas as pessoas estão empolgadas por estarem ali, todo mundo vai dar seu melhor nesse projeto”, completou, garantindo que toda equipe fará um trabalho sólido para fazer valer o dinheiro que os fãs doaram ao filme. 

Para quem não se lembra, a protagonista Kristen Bell, ao lado do criador da série, Rob Thomas, iniciaram uma campanha na Internet, em março desse ano, para arrecadar fundos para a realização de um filme inspirado em Veronica Mars. 

A meta de 2 milhões de dólares foi atingida em apenas dez horas e, ao final da campanha, 5 milhões de dólares foram doados. Além de Greenfield e a própria Bell, Krysten Ritter (Gia Goodman), Christine Lakin (Susan Knight), Amanda Noret (Madison Sinclair), Sam Huntington (Luke Haldeman), Brandon Hillock (xerife Sacks), Kevin Sheridan (Sean Friedrich) e Jonathan Chesner (Corny) já foram confirmados no elenco. 

Fonte:
TV Line.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB