Graceland 1×02: ''Guadalajara Dog'' [Review]

14 de jun. de 2013


Exibição original:  13/06/2013

Esse episódio foi sólido e até melhor do que o episódio piloto! 

Contém spoiler! 


''Guadalajara Dog'' foi mais coeso em seus plots, uma linha que a série vem tomando que estou curtindo muito. Eu gosto como os casos conseguem se interligarem. Mais uma personagem apareceu: Paige (Serinda Swan) que foi mencionada no episódio passado deu as caras e é claro que Mike ficou babando né! 

Briggs estava tendando fisgar Bello, um bandito envolvido em praticamente tudo que você possa imaginar, Mike dá a ideia de usar as balas que Jakes confiscou em uma apreensão, balas conhecidas como ''matador de policiais'' porque atravessa colete a prova de bala. Primeiro Briggs não gosta, porém para ajudar a Paige que esta infiltrado como a namorada de Bobby ele muda de ideia para pegar dois pelo preço de um. 

Até aí está tudo bem previsivel, o que eu gostei mesmo foi como Briggs bolou o plano de fazer Bobby roubar as balas do empregado de Bello e depois comprar para conseguir dessa forma prende-lo. Ver Mike atirando foi delicioso, confesso que nem prestei a atenção nos ursinhos até a turma se reuniu pra zuar o rapaz! 


Mike é obrigado a fazer terapia devido o tiroteio ocorrido no episódio anterior, mas para sua surpresa isso tudo só foi uma desculpa para Juan aparecer. Ele será o ''boss'' de Mike em sua investigação contra Briggs, o que não me deixou satisfeita for o fato dele não ter explicado o motivo da investigação. 

O que eu já esperava foi que Briggs percebesse as segundas intensões de Mike em Graceland. Ele não é burro e depois de ver a ficha de Mike, Briggs deve ter se perguntado porque um dos melhores agentes de sua turma, que requeriu trabalhar em Washgton foi enviado para esse tipo de trabalho. E a cena final foi a melhor, quero ver o que Mike vai dizer em sua defesa, se vai mentir ou contar o verdadeiro motivo de estar lá! 

No começo do episódio Lauren se despediu dizendo que ficaria longe apenas uma semana, mas o ar parecia de adeus. Na verdade prefiria muito mais ver o Donny, mas acho que nenhum deles volta já que no site náo há nada indicando o contrário e a Lauren nem aparece entre os personagens principais seja no site ou na ''música'' tema da série. 


 Ps: Será que só eu estou achando que vai acabar tendo um sanduiche de Charlie, Mike e Paige??

 Fatos que precisam ser comentados: 

*Gosto muito do personagem Jakes, mas ele aparece pouco. 

* Aaron Tveit falando espanhol é muito lindo! 

*E o que foi ver Mike de cueca, hein produção! Que continue assim!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB