Volte aos Anos 80 Quando Psych Voltar Quarta-feira !!

13 de jul. de 2010


Psych esta de volta amanhã em sua estreia da 5º temporada. Você vai assistir?

Para nós a resposta é simples: SIM! Assim como detetive Shawn Spencer (James Roday) uma vez disse "Isso é a mesma coisa que me perguntar se eu quero voar o se eu já quis ser um coala".

Se você é fã de ‘delicious flavor’, continue lendo para saber o que o astro James Roday e o criador da série Steve Franks disse ao E! sobre a estreia, "Romeo and Juliet and Juliet", e sua previsão para o resto da temporada...

O relacionamento entre Shawn e Juliet?

Levou 4 longas (e ponha longas nisso!) temporadas, mas as estrelas vão finalmente se alinhar esta temporada para Shawn e Juliet (Maggie Lawson). "Nós vamos parar com essa lenta caminhada e vamos começar a flutuar com a maré" disse Franks.

E quanto ao solteiraço Gus Guster (Dulé Hill)?

"Gus quer uma namorada," disse Franks. E acrescentou: "Ele precisa de uma namorada. Ele certamente vai ter um encontro em um episódio não muito distante."

Ritmos Diferente?

Na próxima semana o sapateador professional Dulé finalmente irá demonstrar sua habilidade quando Gus faz aulas de sapateado. Unindo-se a ele esta...Detective Lassiter (Timothy Omundson)?!! Acontece que o terapeuta de Lassie recomendou que ele fizesse algo diferente para lidar com seus problemas de raiva. E é claro, disse Franks "Shawn vai ficar incrivelmente com ciúmes".

Um lugar maravilhoso e Estranho:

"Vai acontecer!" Franks e Roday falaram sobre o episódio do Twin Peaks que eles comentaram no Comic Com do ano passado. "Nós decidimos ire m frente e colocá-lo na primeira parte – episódio 12 – desta temporada."

Vivendo nos anos 80:

Fãs de Psych sabem que o show é, como Franks já disse, o "personificação viva das referências dos anos 80". Lembram-se quando Shawn se vestiu como o Roland Orzabal de Tears for Fears no episódio American Duos da 2º temporada? Bom, nesta temporada Curt Smith de Tears for Fears vai gravar uma nova versão da música tema do show!

5º temporada de Psych estréia quarta-feira, 14 de Julho às 22:00 no USA Network.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB