Comic-Con 2010: Os painéis de quinta-feira (22/07)

11 de jul. de 2010

San Diego Comic-Con, ou Comic-Con, ou ainda SDCC, é um evento que ocorre durante quatro dias no verão em São Diego, Califórnia (EUA), no San Diego Convetion Center.

Originalmente o evento abordava revistas em quadrinhos, filmes e televisão, mas com o passar dos anos a conveção se expandiu e começou a incluir alguns elementos da cultura pop como anime, mangá, animação, livros, brinquedos, video games e séries de televisão.

Todo ano quando chega esta época do ano eu entro em depressão por viver no Brasil!! Seguem abaixo os principais painéis de seriados que serão exibidos no primeiro dia (22/07) da Comic-Con 2010:


13h – Burn Notice (USA Network)

O ator Bruce Campbell (Sam Axe) exibirá um painel de discussões, em conjunto com o criador da série Matt Nix e o produtor executivo Alfredo Barrios. Eles responderão perguntas sobre o processo criativo da série, desde a idéia inicial até o episódio finalizado propriamente dito. Os fãs terão a oportunidade de ter um olhar aprofundado no mundo de Burn Notice, tanto sobre as histórias de guerra criadas pelo roteirista quanto sobre as filmagens em Miami. Será exibido um sneak peek exclusivo dos próximos episódios, além de destaques de todas as quatro temporadas.

Curiosidade: O painel também exibirá um vídeo do espião Michael Westen (interpretado por Jeffrey Donovan) dando dicas de como sobreviver na Comic-Con.

A série está atualmente em sua 4ª temporada, mas já foi renovada para 5ª e 6ª temporadas, que têm previsão de estreia para 2011 e 2012, respectivamente.

Sinopse: Quando um espião é demitido, ele não recebe uma carta do departamento de recursos humanos. Ele é deixado de fora, ou seja, é “queimado”. Como não podem acabar com as suas habilidades, retiram os recursos que ele precisa para trabalhar. O agente Michael Westen está em plena atividade, quando é surpreendido pela perda da sua posição.

Sem a menor idéia de quem ou o que detonou isso, ele volta para a sua cidade natal, Miami, com a ex-namorada Fiona (Gabrielle Anwar), decidido a descobrir o motivo dessa decisão repentina. Impossibilitado de utilizar seus contatos e precisando continuar dentro da rede de espiões, ele aproveita seus conhecimentos em operações especiais para ajudar as pessoas que a polícia não quer ou não pode ajudar.

14h15min - White Collar (USA Network)


Estarão presentes o criador da série, Jeff Eastin, e boa parte do elenco, incluindo Matt Bomer (Neal Caffrey), Tim DeKay (agente do FBI Peter Burke) e Willie Garson (Mozzie). Os fãs terão perguntas respondidas sobre a próxima temporada, além de um vídeo exclusivo com cenas inéditas.

O painel mostrará os desafios de escrever os roteiros da série em Los Angeles, sendo que as filmagens ocorrem nas ruas de Nova York.

A 2ª temporada de White Collar estreia dia 13/07/2010.

Sinopse: White Collar é sobre a mais improvável parceria entre um ladrão e um agente do FBI que vão brincar de gato e rato durante anos. A história se desenrola após Neal Caffrey (Bomer), um gênio criminoso, ser capturado pelo seu rival, Peter Burke (DeKay). Depois de escapar de uma prisão de segurança máxima foi preso por Peter outra vez. Ao invés de retornar para a cadeia de onde fugiu, Neal sugere um plano alternativo: ele vai fornecer a sua experiência para ajudar os federais a capturar outros criminosos notórios e evasivos em troca da sua liberdade.

15h30min – Psych (USA Network)

O público poderá passar um tempo com todo o elenco da série. Além deles estarão o criador do programa (Steve Franks) e produtores executivos. Os atores e os produtores revelarão segredos e histórias da 5ª temporada e irão responder perguntas sobre o desenvolvimento da série e o processo de produção. Um vídeo especial será exibido, criado exclusivamente para a Comic-Con, além de um preview da nova temporada.

Haverá brindes e surpresas, incluindo camisas exclusivas da Comic-Con, criadas pela equipe criativa de Psych.

A 5ª temporada de Psych tem previsão de estreia para 14/07/2010.

Sinopse: É possível desvendar crimes através de poderes paranormais? Psych é a história de Shawn Spencer, um jovem que se torna consultor da polícia da cidade de Santa Bárbara ao alegar ser vidente. Tudo começa quando Shawn, depois de desvendar um crime que assistiu na televisão, torna-se um dos principais suspeitos, e é chamado para depor. Ao perceber que sua situação é bastante complicada, ele convence os detetives de que possui o poder da vidência.

Psych é uma série de comédia e investigação, estrelada pelo ator James Roday no papel de Shawn Spencer. Gus, o melhor amigo e parceiro de Spencer, é representado por Dule Hill, e Corbin Bernsen interpreta Henry, um conhecido policial aposentado e pai de Shawn. E tem Lassie meu policial durão favorito!!!

15h30min – Entertainment Weekly: The Visionaries

Uma discussão envolvendo J. J. Abrams (Felicity, Alias, Lost e Fringe) e Joss Whedon (Buffy, Angel e Firefly) sobre o futuro da cultura pop. EW apresenta uma conversa profunda com esses dois gênios criativos sobre como a tecnologia, games e a cultura global estão redefinindo a maneira de fazer e consumir notícias sobre televisão, cinema e web.

16h45min - The Anti-Heroes of Showtime

Na Comic-Con: Astros e produtores de Dexter, Californication, Weeds e Nurse Jackie discutirão a forte presença dos anti-heróis na emissora Showtime.

18h – Dexter (Showtime)

Os astros e produtores exibirão um trailer exclusivo da nova temporada.

Estarão presentes Michael C. Hall (Dexter Morgan), Jennifer Carpenter (Deb), Desmond Harrington (Quinn), e os produtores executivos John Goldwyn, Sara Colleton, Chip Johannessen (24) e Manny Coto (Star Trek: Enterprise).

A 5ª temporada de Dexter estreia 26/09/2010.

Sinopse: Baseado na obra de Jeff Lindsay, “Darkly Dreaming Dexter”, a série tem como protagonista um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha para o Departamento de Polícia de Miami. Ele também é um assassino serial que mata as pessoas que a polícia não consegue prender.

A identidade dupla tem de ser escondida de todos, incluindo sua irmã, namorada e companheiros de trabalho. Na infância, órfão aos quatro anos, Dexter é adotado por um policial que logo detecta sua tendência homicida. Com isso, consegue canalizar todo o fascínio de Dexter por vivisecção de seres vivos para algo que ele acredita ser “do bem”: caçar os infratores da lei que estão acima da justiça e que acham brechas da lei para praticar crimes.

A edição da Comic-Con deste ano será realizada entre 22 de julho e 25 de julho.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB