Notícias Sobre Glee

28 de jul. de 2010


Bom como aparece todo dia uma notícia sobre Glee decide juntar algumas deles em um único post. Aqui vai:


Vazou na internet duas música do 1º episódio da 2ª temporada

Vazou na internet duas música que tocarão no primeiro episodio da 2ª temporada de Glee as duas músicas famosas “Empire State Of Mind” (Jay-z e Alicia Keys) e “Bilionaire” (Travie McCoy e Bruno Mars).
---------------------------------------------------------------
Ryan Faz Grandes Revelações no Comic Con

O criador da série sensação Glee, Ryan Murphy, disse neste domingo (25) na Comic-Con, em San Diego, que haverá um episódio baseado no cultuado musical Rocky Horror Picture Show na próxima temporada. As informações são do Deadline Holywood.

Ele também informou que Kurt Hummel, personagem de Chris Colfer na série, arrumará um namorado, e Mercedes Jones, vivida por Amber Riley, será o foco de um episódio de temática religiosa, cantando em uma igreja e levando Kurt com ela.

Tina e Mike, segundo Murphy, estarão namorando quando Glee recomeçar.
---------------------------------------------------------------

Conheça o namorado de Kurt

A nova temporada de Glee tem mais uma novidade. Segundo o TV Guide, o ator e cantor Chord Overstreet está confirmado para o papel de Sam, um atleta popular do McKinley High, que se torna o protegido de Finn, mas vira seu adversário.

Segundo rumores, Chord terá um romance secreto com Kurt, personagem de Chris Colfer. Este será um dos principais temas da segunda temporada. O ator terá um papel no elenco fixo da série, ou seja, não deve fazer apenas uma participação.

Para quem não conhece, Chord trabalhou em um dos papéis principais de iCarly e também participou do piloto de No Ordinary Family, nova série da ABC.
---------------------------------------------------------------
Sobre o Episódio Baseado nas Canções de Britney Spears

Segundo site Entertainment Tonight, o episódio da série musical Glee dedicado à cantora Britney Spears será ligado à personagem Brittany (Heather Morris), a cheerleader desligada do coral da escola McKinley.

No episódio, que deve ter o sugestivo título Britney/Brittany, a personagem de Heather é quem cantará boa parte das canções, com sucessos da "princesinha do pop" como Oops! ...I Did It Again e Piece of Me.

Porém, fãs arriscam que, entre as seis canções do episódio, possam estar hits como Toxic e Boys. Os episódios da segunda temporada de Glee já começaram a ser gravados.
----------------------------------------------------------------

Ken Tanaka Sai, Shannon Beiste Entra


Os fãs da série musical Glee não terão mais o estressado e exigente treinador do time de futebol da escola McKinley. Interpretado por Patrick Gallagher, o treinador Ken Tanaka se mudará de Ohio, onde se passa a série.

Segundo o TV Guide, Gallagher será substituído pela atriz e lutadora Dot Jones. Igualmente ameaçadora, a personagem parece disposta a abalar as estruturas - e masculinidade - dos alunos, além de manter a rigidez do legado de Tanaka.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB