Comic-Con 2010: Os painéis de sexta-feira (23/07)

13 de jul. de 2010


Saiba quais séries vão estar no evento este dia e aproveite também para conheçer a sinopse de cada série, curiosidades, vídeos e datas de estreia.


10h15min – Hawaii Five-0 (CBS)

O painel exibirá um sneak peek exclusivo e uma aprofundada discussão sobre o planejamento da série. Estarão presentes os produtores executivos Alex Kurtzman e Roberto Orci (Star Trek), e o ator Daniel Dae Kim, conhecido por interpretar o Jin de Lost.

Hawaii Five-0 é um remake de um famoso seriado policial de mesmo nome. O original foi exibido por 12 temporadas, entre 1968 e 1980, num total de 278 episódios. Vamos ver se o remake vai manter o grandioso legado da série original.

A série nova, esta com estreia prevista para novembro de 2010.

Sinopse: Havaí 5-0 era uma equipe policial do governo, sendo o nome uma homenagem ao estado, o 50º dos EUA. Era liderada por Steve McGarrett, um oficial da Marinha aposentado. Faziam parte do 5-0: Danny Williams, Kono Kalakaua e Chin ho Kelly.

Durante as 12 temporadas, McGarrett e o 5-0 investigaram os mais diversos crimes, prenderam agentes secretos internacionais e criminosos, além de desmantelar sindicatos mafiosos em meio ao clima paradisíaco das ilhas havaianas. Para tanto, em vários episódios, McGarrett e outros policiais se disfarçaram para penetrar nessas organizações.

No remake, o elenco é estrelado por Alex O’Loughlin (Steve McGarrett), Scott Caan (Danny Williams), Grace Park (Kono Kalakaua) e o Daniel Dae Kim (Chin ho Kelly).

Trailer:


11h30min – The Walking Dead (AMC)

Os atores e produtores executivos mostrarão o making of de The Walking Dead. O criador da série (Frank Darabont) e o criador dos quadrinhos (Robert Kirkman) também estarão por lá.

O primeiro episódio deve ir ao ar em outubro de 2010.

Baseada na história em quadrinhos de maior sucesso da atualidade nos Estados Unidos, criada por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics.

Sinopse: uma luta entre raças alienígenas com uma perigosa substância ressuscitadora acaba caindo em nosso planeta, levantando todos os mortos de suas tumbas! E apenas um ex-tira casca grossa tem coragem apara enfrentá-los!

11h30min – Caprica (Sci Fi)

Os criadores de Caprica, Ronald D. Moore e David Eick, estão confirmados no evento para discutir sobre a série.

A série é um spin-off de Battlestar Galactica (2004), e conta uma história anterior aos eventos narrados em BSG. 58 anos para ser mais exato.

Caprica está atualmente na metade de sua 1ª temporada. A série volta dia 17/09/2010, com o episódio chamado Unvanquished (nono da temporada).

Sinopse: A série narra a história das Doze Colônias do Homem quando viviam em paz, em uma sociedade não muito diferente da nossa. Mas a alta tecnologia e o avanço na robótica trouxeram à tona o velho sonho humano de combinar inteligência artificial e corpos mecânicos para criar os primeiros robôs vivos – os cylons. A série vai girar em torno de duas famílias: os Adama (a família de William Adama, que um dia se tornará o comandante da Battlestar Galactica) e os Graystone. Caprica mistura aventura, intriga empresarial, futuro hipertecnológico e política nesta saga de ficção científica.

12h45min – The Big Bang Theory (CBS)

Wil Wheaton acompanha um debate animado com os produtores executivos Chuck Lorre (Two and a Half Men) e Bill Prady (Dharma & Greg), além da presença do elenco estrelado por Johnny Galecki (Leonard), Jim Parsons (Sheldon), Kaley Cuoco (Penny), Simon Helberg (Howard), e Kunal Nayyar (Raj).

Fato: David Saltzberg, um professor de Física e Astronomia da Universidade da Califórnia, revisa os roteiros e fornece diálogos, equações matemáticas e diagramas utilizados durante o seriado.

A 4ª temporada de The Big Bang Theory estreia em setembro de 2010.

Sinopse: A série enfoca a dinâmica entre os colegas de apartamento, os físicos Leonard e Sheldon, e a nova vizinha do prédio, a bela Penny, que desperta a atenção de Leonard à primeira vista. Leonard e Sheldon recebem frequentemente a visita de seus dois amigos e também colegas de trabalho na Universidade, Rajesh e Howard, e juntos usam o tempo livre para todo tipo imaginável de divertimento nerd: de palavras cruzadas em idioma Klingon, passando por maratonas de séries de ficção científica às sagradas noites de quarta jogando Halo. Penny aos poucos vai se integrando a esse estranho novo ambiente, onde ouve discussões sobre a física do super-homem e mecânica quântica, enquanto os intelectuais são apresentados a novos conceitos, como o amor.

14h – Bones (FOX)

O criador e produtor executivo Hart Hanson e o ator David Boreanaz estarão lá para discutir o que aconteceu na 5ª temporada e dar detalhes do que estar por vir.

Bones é levemente baseada na vida da médica legista Kathy Reichs, que é uma das produtoras do programa.

A estreia da 6ª temporada de Bones acontece dia 23/09/2010.

Sinopse: A série trata de investigação em casos de assassinato tratados pelo FBI envolvendo com os restos mortais das vítimas – especialmente ossos – que são analisadas pelos pesquisadores do Jeffersonian Institution comandados pela Dra. Brennan (Emily Deschanel) após terem sido trazidos pelo agente especial Seeley Booth (David Boreanaz).

14h15min – The Cape (NBC)

Nesta nova série de super-heróis da NBC, o elenco, criadores e produtores executivos estarão no evento para exibir um sneak peek do episódio piloto, além de painel de discussão.

Durante a exibição do painel, será sorteada uma edição de colecionador da história em quadrinhos The Cape.

Série nova, com estreia prevista para 2011.

Sinopse: Quando Vince Faraday, um policial honesto no meio da polícia corrupta, é acusado de assassinato e dado como morto, ele assume a identidade de super-herói da história em quadrinhos favorita de seu filho, The Cape. Com a nova identidade, ele tenta limpar seu nome, salvar sua família e sua cidade das mãos da ARK Corporation e do vilão mascarado conhecido como Chess (Xadrez).

Faraday é interpretado por David Lyons (ER). Summer Glau (Terminator: The Sarah Connor Chronicles) também está no elenco e viverá Orwell, uma expert em computadores que o ajudará a descobrir os policiais corruptos.

Trailer:


15h – The Joss Whedon Experience




Os fãs terão a oportunidade de bater um papo com Joss Whedon. Whedon é um roteirista, diretor e produtor de cinema e televisão. Conhecido por ser a mente brilhante que criou Buffy, Angel e Firefly. No cinema, ganhou o Oscar pelo roteiro do inesquecível Toy Story, primeira produção da história totalmente feita por computação gráfica. E também o responsável pelo música feito para web Dr. Horrible: sing-along blog!




17h15min – True Blood (HBO)

O painel contará com uma sessão de perguntas e respostas. Estarão presentes o criador da série, Alan Ball, e boa parte do elenco: Anna Paquin (Sookie), Stephen Moye (Bill) e Sam Trammell (Sam Merlotte), Nelsan Ellis (Lafayette) e Rutina Wesley (Tara Thornton).

O seriado é baseado na série de livros Southern Vampires, da americana Charlaine Harris.

Atualmente, a série se encontra em sua 3ª temporada, com o quinto episódio (Trouble) previsto para o dia 18/06/2010. True Blood também já foi renovado para sua 4ª temporada, que estreia em 2011.

Sinopse: Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com possiveis assassinos. Sookie, garçonete de uma pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problema na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando conhece Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill em sua cidade.

18h – Archer (FX)

O criador e produtor executivo, Adam Reed, mostrará cenas selecionadas dessa série de desenho. Ele responderá perguntas da platéia junto com a atriz Aisha Tyler, que dá a voz à agente Lana Kane. Além disso, Adam e Aisha também discutirão a evolução da série. Cada episódio de Archer demora cerca de um mês para ser produzido.

A 2ª temporada de Archer terá 13 episódios e estreia em 2011.

Sinopse: A história gira em torno de Sterling Archer (voz de H. Jon Benjamin), um agente secreto incompetente que usa o codinome Duquesa. Não podemos dizer que Archer seja o estereótipo do herói clássico, já que ele trapaceia nas despesas pagas pelo governo e é grosseiro com as pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB