White Collar 2x03 - "Copycat Caffrey" [Review]

28 de jul. de 2010


1ª Exibição Original: 27/07/2010
1ª Exibição Brasil: 10/02/2011

Este episódio massageou bastante o ego de Neal. Ele nem conseguia disfarçar a empolgação ao descobrir que esta sendo imitado por um golpista e ladrão de obras de arte. Este episódio não me agradou tanto quanto o episódio anterior, porém não foi um episódio ruim!

O FBI descobre que um professor da Universidade dá uma aula onde fala dos criminosos mais famosos, Caffrey esta entre eles. E Peter acredita que alguns dos alunos, além do professor, estão envolvidos com o roubo de uma obra de arte. A participação especial de Aidan Quinn como o professor foi perfeita, adoro esse ator, o filme Pratical Magic não teria sido o mesmo sem ele!

Neal então vai até a sala de aula, é convidado a dar uma palestra e ainda diz ao professor que quer participar dos golpes. Alex esta de volta e também entra nessa! Ela esta correndo perigo, alguém quer saber onde ela esta. A moça suspeita que seja o mesmo homem que quer a caixinha e o pior é que um de seus conhecidos disse que quer dinheiro ou vai dedurá-la pela recompensa.

Neal então, sem contar nada à Peter convence os alunos a roubarem um cara, que na verdade é o mesmo cara que esta chantageando Alex, para que assim os bandidos pensem que ele esta trabalhando para o FBI, para que eles não confiem nele. Peter descobre e briga com Neal e este por sua vez conta a verdade. Mas como tudo sempre dá certo, eles prendem o professor, quando ele "vende" as coisas para Alex e Peter entrega à moça uma passagem de avião para a Itália. Ela fica tão feliz que até o abraça.

Saudades da El... espero que ela aparece no próximo episódio. Bem que eles poderiam recrutá-la para o FBI, ela já sabe bastante e assim acredito que sua participação no show aumentaria!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB