Vitória Para John Stamos Em Caso De Extorsão

15 de jul. de 2010


A reputação de John Stamos continua intacta!

O antigo Tio Jesse foi o vencedor hoje, a medida que o juri condenou um casal de Michigan por tentar chantageá-lo com fotos do ator com cocaína e strippers.

Os jurados acreditaram no ator, que disse não usar drogas nem se envolver com strippers, e no promotor, que disse que as fotos nunca existiram, assim, Allison Coss, 24 anos, e Scott Sippola, 31 anos, foram condenados por conspiração e usar email para ameaçar a reputação de uma pessoa.

"Eu gostaria de agradecer ao tribunal, o FBI e o escritório de advocacia por sua maneira rápida e eficiente ajudando este caso," ele disse em declaração.

"Estou chocado como certos indivíduos podem fabricar tantas histórias falsas em esforço para defender um crime" disse Stamos. E ainda acrescentou "Concordei em ser a testemunha para a promotoria federal e aguentei falsas acusações sobre meu caráter e honestidade".

Os promotores dizem que Coss e Sippola começaram a enviar emails à Stamos ano passado pedindo $680,000 mil dólares para não vender as supostas fotos.

Um enorme número de funcionários públicos, incluindo agentes do FBI que armaram o plano para prender a dupla em Dezembro, testemunharam que não havia evindência de jamais ter existido tais fotos.

"Eu estou feliz que esses dois criminais foram considerados culpados e pretendo ir para casa para estar com minha família e amigos, e me preparar para voltar ao trabalho", concluiu John.

Agora com todo esse drama deixado para trás ele pode se concentrar em seu próximo trabalho, sua participação em 10 episódios de GLEE!!!

Fonte: E!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB