Psych 5x01 'Romeo and Juliet and Juliet' [Review]

15 de jul. de 2010


Psych esta de volta!!!!!!!!!! Não consigo encontrar palavras para expressar a minha profunda alegria!!! Amo tanto essa série ....

Não canso de dizer que Psych é a melhor série de todos os tempos! Há séries novas que também me conquistaram como Glee, mas essas séries ainda têm de mostrar que continuarão no mesmo ritmo, temporada após temporada, assim como Psych fez!

Esta é uma das melhores, diabos, a melhor série de comedia da atualidade, que infelizmente é esnobada pelas premiações como Emmy e Golden Globe, por ser transmitida na TV a cabo americana... uma pena!

Todo primeiro episódio de cada temporada, na minha opinião, mostra se a temporada vai ser boa ou não. Cada temporada supera a anterior, a 4º temporada foi perfeita em todos os sentidos. Sendo assim, eles têm mais trabalho esta temporada!


Como eu adoro os flashbacks no começo do episódio, e como sempre eles estão ligados à história principal. Detalhe: saímos de 1987 e fomos para 1990!


Shawn e Gus contrataram um assistente, mas após quatro dias o dispensam. Eles falam que não estão recebendo casos como esperavam por causa de Henry que agora trabalha como consultar e pode vetar ou não a participação da equipe.



Nesse episódio vimos que a Jules ainda está meio traumatizada e por conta disso fica trabalhando na prefeitura. Claro que todo mundo sente falta dela. E assim todos tentam fazer com que ela volte ao trabalho. Shawn e Gus pedem sua opinião no caso da garota desaparecida e até Lassie vai pedir sua opinião! Só que ela não quer nem saber, já a chefe Vick vai até lá e lhe dá um trabalho bem chato como verificar os faróis dos cruzamentos (um jeito carinhoso de tentar fazê-la voltar!).

O caso de hoje envolvia a filha de um mafioso chinês, Mr. Chiang, que é raptada e apesar de Henry não deixar Shawn e Gus participarem eles se envolvem mesmo assim. E a dupla descobre que Chiang é chefe dos Golden Triads e que sua filha se apaixonou pelo filho do chefe do Dragon Triads. As duas são gangues rivais, Romeu e Julieta da atualidade! Para encontrar o esconderijo dos Golden, Shawn e Gus vão até a casa de Ken, pois ele é asiático.. essa cena é muito engraçada.



Depois eles descobrem que os Dragon têm sua base em um estúdio de artes marciais (wushu) e assim Shawn decide ter aulas. Detalhe a aula era somente para crianças de 05 à 08 anos, mas Gus se passa por advogado e consegue virar o jogo. Não tem como não rir ao ver Shawn fazendo aula de karate com um bando de criancinhas.

A cena do Shawn apanhando de Teno, o irmão mais velho de Sang Tan, foi hilária. E a música Dope Nose do Weezer deixou tudo mais divertido ainda. E quando ele decide escalar a janela do estúdio, pois já se sente poderoso após uma aula de karate e acaba passando pela janela de vidro foi muito engraçada.

Shawn fala para a chefe Vick que o rapto não existe e aí aparece uma foto de Bekki amarrada. Na verdade foi Teno quem a pegou, ele descobriu sobre o romance do irmão e tentou fazer mal a ela para começar uma guerra entre as gangues por que assim ele seria o líder. Mas Jules aparece e salva o dia !!! Adorei !!!!


Onde estava o abacaxi?

Logo no começo do episódio aparece como enfeite amarrado em uma corda no festival.





Leia Também:


Psych: 5x02 "Feet Don't Kill Me Now" [Review]

Psych '5x03 Not Even Close Encounters' [Review]
Psych 5x04 "Chivalry Is Not Dead, But Someone Is" [Review]
Psych de Música Nova !
Psych: Promo "You Can't Handle This Episode"

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB