Covert Affairs 1x01 'Pilot' [Review]

14 de jul de 2010



1ª Exibição EUA: 13/07/2010




Estréia de Cover Affairs, coração batendo a mil! Devo dizer que estou muito brava com algumas resenhas que li, pois, diziam que a série não passava de uma versão barata de A.L.I.A.S! Quando na verdade eu achei bem diferente.



Anne Walker é uma aluna em treinamento, a melhor da turma. Então, ‘alguém’ a chama para ajudar em um caso na central do FBI devido à seu vasto conhecimento em idiomas.

Devo confessar que amei Auggie Anderson (Christopher Gorham), sempre achei o ator com jeito de nerd e nunca gostei muitos dos personagens que ele interpretou, mas acho que esse papel caiu como luva para ele.



Voltando a história do episódio, Annie tem que se encontrar com Stats, um assassino russo que decidiu dedurar seus companheiros. Ele é morto por um atirador e as informações que Anne consegue dele são frias, não prestam.

No final descobrimos que aquele não era o verdadeiro Stats, e sim um homem qualquer que provavelmente queria e sabia que iria morrer. E o atirador era o verdadeiro Stats! Ele fez isso para que todos acreditassem que ele esta morto, assim, ele poderia andar sem ser incomodado e fazer o que quiser. Que nesse caso era matar um jornalista russo que estava em uma conferência.


A CIA consegue chegar no jornalista a tempo e Annie vai atrás de Stats. Eles chegam no metro e lutam. Anne diferente de Sydney Bristow apanhou bastante e no final quase foi estrangulada, não fosse por um cara misterioso que apareceu e matou o bandido. Bom não tão misterioso assim!

Annie teve um romance dois anos atrás enquanto viajava. Os dois estavam super apaixonados e uma noite ele foi embora e deixou apenas um bilhete pedindo desculpas. E foi justamente ele quem a salvou!


Só não gostei de ver que eles trouxeram Annie ao FBI para tentar encontrar seu ex- namorado que aparentemente é procurado. Ele voltou à superfície quando soube que Annie estava no FBI, e assim, esperando conseguir atrai-lo, decidem a manter no FBI, um mês antes de sua formatura.

Sei que deveria fazer algum comentário a respeito do ‘boss’ Arthur Campbell (Peter Gallagher), mas ele sempre é tão bom em todos os papeis que faz que fica até cansativo falar dele. Até parece que os escritores fizeram esse papel pra ele!

Bom é isso! Nós vemos no próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB