Covert Affairs: '1x03 South Bound Suarez' [Review]

29 de jul. de 2010



1ª Exibição EUA: 27/07/2010

Resumo:

Annie mira em um estudante universitário para obter informações sobre um funcionário público corrupto na Venezuela, mas o assassinato de outro agente que estava envolvido na investigação complica sua missão.

Não posso dizer que esse episódio foi demais por que na minha opinião as histórias são sempre light. Eles começam de um jeito que aumenta a expectativa, mas nada acontece, tudo acaba bem e Annie nunca usa ou sequer tem uma arma!!!



Anne se infiltra em uma escola para ganhar a confiança de Diego, e consegue mais que isso, ele fica afim dela. Tudo isso por que sua irmã Julia é amante de um bandido chamado Victor. Juntos eles desviam dinheiro do banco onde ela trabalha na Venezuela. Há suspeitas que o dinheiro vai para alguma organização criminal.

Após ganhar a confiança de Diego, Annie abre o jogo e diz que precisa falar com sua irmã e Diego a leva lá se passando por sua namorada. Julia esta apaixonada e não acredita que Victor esteja financiando nenhuma organização criminal e para provar aceita ajudar Annie a rastrear o dinheiro.


Victor desconfia de Annie e a leva para passear de carro e a faz dirigir, quando ela desvia de alguns obstáculos ele diz que somente alguém treinado consegue fazer aqueles tipos de movimentos e aponta a arma para ela, a mandando descer do carro. Aí Annie tira o cinto dele e acelera o carro. Ele atira e acerta seu ombro, ela abre o carro o jogando para fora.

Ela volta ao banco, onde esperam por ela Diego e Julia. Julia coloca 3 letras no final da transferência para que a CIA possa rastrear o dinheiro e depois fogem do banco por que Victor apareceu com dois capangas minutos antes.

Diego e Julia ficam sob proteção, ela fica muito triste, rouba o celular do cara que a esta protegendo e liga para Victor. Ele já está nos Estados Unidos. Fingindo ir comprar um café, ela vai se encontrar com ele. Victor tenta matá-la. Annie, Diego e o guarda chegam ao local, somente o guarda sai devido a ordens dadas por Joan.

Contudo, Diego preocupado com a segurança da irmã, sai do carro. Annie vai atrás dele. O guarda mata Victor e Julia chora por ele. Dizem que o amor é cego, mas esse tipo de amor é doentio.. quer dizer ele quase a matou!!! E aí ela chora por ele?! Deveria ter morrido também!

Só digo uma coisa esse episódio teria sido bem mais legal se Arthur Campbell tivesse aparecido! Espero que os episódios melhores...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB