Glee: Kevin McHale no Brasil

9 de jul. de 2010

Na última quinta-feira, dia 8 de Julho, ocorreu em São Paulo uma coletiva de imprensa da FOX com o ator Kevin McHale, o Artie de Glee. O rapaz é extremamente simpático e adora o Brasil.

Kevin já estava de férias aqui no Brasil há alguns dias onde aproveitou para curtir as praias da Bahia com dois grandes amigos de São Carlos. Ele elogiou muito o Brasil, a comida, o povo e aproveitou para contar como foi o processo de entrar para o elenco de Glee e tirou algumas dúvidas sobre boatos que circulam sobre a série.

Ele conta que por coincidência, quando o roteiro de Glee chegou para seus representantes, ele estava de férias aqui no Brasil pela primeira vez e teve que correr de volta para os Estados Unidos e ler o roteiro do piloto. Logo de cara ele amou o projeto e na hora quis fazer parte. Para o teste de elenco ele cantou “Let it be” dos Beatles.

Um dos boatos que foi desmentido pelo ator durante a coletiva foi sobre a participação do espanhol Javier Barden na segunda temporada de Glee e que por enquanto apenas John Stamos está realmente confirmado para participar. Outra coisa interessante foi sobre o relacionamento dele e do elenco com o chefão, Ryan Murphy. Segundo Kevin, o criador de Glee é muito presente nos bastidores e possui um ótimo convívio com todos os envolvidos. Kevin também admitiu que nunca assistiu Nip/Tuck – outra criação de Ryan Murphy.

A seguir um vídeo do ator conversando com Michel Arouca do site seriemaniacos:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB