White Collar: 2x02 "Need to Know" [Review]

21 de jul. de 2010


1ª Exibição Original: 20/07/2010
1ª Exibição Brasil: 03/02/2011


Como era de se esperar Diana esta guardando a caixinha de música a pedido de Peter! Suspeitei desde o princípio! Ambas estão tentando descobrir quem é o chefão de Fowler, escondendo tudo de Neal, é claro.

O caso de hoje: um dos empregados de um senador acredita que ele seja corrupto, pois, ele mantém dois livros de contabilidade. Então o FBI manda Neal se infiltrar e derrubar o senador. Achei brilhante quando Neal fez todo aquele esquema do prédio para virar um parque.

O senador mantinha um esquema de arrecadação via laranjas, além de manter vínculos obscuros com o dono da agência de acompanhantes. Por Peter ter ido diretamente até ele para assustá-lo, para que Neal pudesse se passar por um solucionador. Alguém o seguiu. E o encontro que ele teve com Diana para falar sobre a caixa foi gravado. Neal descobre e faz o senador acreditar que ela é na verdade um prostituta. Ele ainda dá a ideia de usá-la para pegar Peter.



Então Diana também se infiltra. Porém, o senador acredita que Diana sabe mais sobre Peter do que diz e pediu para o homem da agência dar um "susto" nela. Só que esse susto incluia uma arma. Adorei ela falando que ele podia escolher entre entregar a arma ou levar um tiro no ombro! Devo dizer que todas as espectativas que tinha dela desde o episódio piloto estão sendo mais que supridas... ela é demais!

Mozzie mais uma vez foi o que mais me divertiu. Como Peter precisava de 10 mil, teve que pedir para Mozzie. Eles foram em um caça ao tesoura. Mozzie como sempre consegue roubar a cena, e ele e Peter conseguem formar uma dupla adorável, sem falar que eu morro de rir toda vez que eles discutem!

A El apareceu pouco, apenas em uma ligação, por esta fora da cidade. Porém eu preciso citar o quanto ruim ficou aquela cena, dava pra ver nitidamente que o fundo atrás dela era falso. Em pleno século XXI e com tamanha tecnologia como eles puderam se descuidar desse jeito? E porque ela não esta ganhando espaço na série, ela é demais!

O desfecho é como todo mundo espera: o bandido vai preso e os "moçinhos" vencem! Eu considero White Collar muito bem feito e adoro todos os personagens. Eles conseguem completar uns aos outros! Este episódio serviu para aproximar Neal de Diana, que até deu uma foto à Neal de Peter com um bigode!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB