Psych: 5x02 "Feet Don't Kill Me Now" [Review]

22 de jul. de 2010

Nesse episódio Lassie investiga a morte de uma mulher encontrada em um carro dentro do rio chamada Desiree. Jules esta de volta e Lassie a trata como uma novata, mandando-a pegar café e coisa do tipo.

Shawn e Gus vão até a cena do crime, mas Lassie como sempre não quer a participação da dupla. Shawn diz a Gus que eles precisam convencer Lassie a deixá-los participar do caso. Mas, Gus diz que não pode por que precisa ir para sua aula de sapateado e é claro que Shawn zomba da cara dele.

Lassie escuta a conversa, vai na aula de sapateado de Gus, e diz que desde o divórcio sua terapeuta o aconselha a fazer coisas diferentes, e diz também que quer experimentar sapateado. A primeira coisa que me veio à mente quando vi Lassie indo de lá para cá batendo e pisando nos pés das pessoas e ainda ficando com câimbra foi ‘por que os roteiristas demoram tanto para fazer Tim dançar?’ e a outra foi ‘uau Dulé é ainda mais incrível que pensei!’.

Depois da desastrosa aula Lassie esta pronto para desistir, contudo, Gus o incentiva e ainda ensina alguns passos simples. No meio disso Lassie se lembra de ligar para o laboratório para saber se eles já analisaram uns comprimidos encontrados com a vítima, Gus diz que somente alguns laboratórios usam aquele formato de remédio e assim a dupla decidi ir junto investigar.

Na saída Shawn esta a espera de Gus quando vê Lassie saindo e este diz que veio pois precisava dos conhecimentos farmacêuticos de Gus. Shawn também quer ir, mas Lassie diz que só precisa de Gus. Shawn implica que Gus não conseguiria resolver o caso sem ele, e assim começa a disputa!


Henry coloca Shawn no caso e Jules como sua parceira, pois ela esta cheia de Lassie. No começo é muito legal ver as duplas invertidas, a dupla Gus e Lassie foi a mais legal por que de certa forma estas se completavam, terminavam as frases um do outro, sem falar que sapatear limpa a mente de Lassie e assim ele consegue raciocinar melhor. Já a dupla Shawn e Jules me decepcionou, cadê aquela atração da 4º temporada?

Um ponto ruim: no meio da briga eles perdem Ben, o suspeito, namorado da vítima que trabalhava na clínica em que sua mulher participava como cobaia de remédio de fertilidade. Lassie e Jules acreditam que ele seja o culpado, mas Gus e Shawn não. Assim a rápida parceria acaba e tudo volta a seus devidos lugares.

A parceira de Bem, Lillian, leva à policia provas de que Ben não é culpado. Gus e Shawn sabem que Ben traiu a vítima, mas não sabe com quem e quando eles vão até a casa deste para perguntar eles descobrem que ele esta morto.

No final descobrimos que a responsável por tudo isso foi Lillian, os dois trabalhavam juntos e ela o amava. Ela pensou que matando sua rival Ben iria querer ficar com ela e quando isso não aconteceu, ela o matou também.

O episódio foi muito bom, não consegui parar de dar risada o tempo todo. A última cena que temos é de Gus se apresentando... como ele sapateia! E depois Lassie se apresentando com um bando de criancinhas !!! Detalhe: a música que toca no final é 'As we enter' by Nas & Damian Marley.

Você encontrou o abacaxi? Então preste bem a atenção:


Amei! Mal vejo a hora do próximo episódio que terá a participação de Freddie Prince Jr.



Leia Também:



Psych '5x03 Not Even Close Encounters' [Review]
Psych 5x04 "Chivalry Is Not Dead, But Someone Is" [Review]
Psych 5x05 : "Shawn and Gus in Drag (Racing)" [Review]
Psych de Música Nova !
Psych: Fotos do Tim

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB