White Collar 1x12 "Bottlenecked" [Review]

17 de abr. de 2010


1ª Exibição Original: 23/02/2010
1ª Exibição Brasil: 21/10/2010

Este episódio mostrou um pouco mais dos talentos de Peter! Talentos escondidos devo acrescentar..


Neal vinha recebendo cartões anonimos que lhe mostravam posições de se jogar xadrez. Ele recebe novamente, só que dessa vez ele sabe com quem esta jogando, Matthew Keller, um de seus inimigos, mas que é totalmente diferente dele, nada charmoso, e 100% sanginário.

Matthew é um falsificador de primeira. Ele devia um bom dinheiro para a máfia russa e para conseguir esse dinheiro, ele descidiu leiloar um vinho raro. Neal acreditava que seu vinho fosse falsificado, assim, decidiu falsificar um vinho exatamente igual para desmascará-lo e colocá-lo na prisão por assassinato. Ele matou um cara acusado de roubar um Museu, quando na verdade foi ele quem o fez.


Peter se passa por um adorador de vinhos e vai até o leilão, Mozzie também vai. Ao descobrir que alguém estava assistindo ao leilão através da internet em um estacionamente, Peter e sua equipe vão até lá, enquanto que Neal ficou com Mozzie. Peter não encontra o bandido.

Após de terem feito exames nos dois vinhos, foi-se descoberto que o vinho de Matthew era autêntico, ele só fez Neal acreditar que era falso, para que as pessoas ficassem mais interessadas no vinho ao saber de sua veracidade, conseguindo assim dinheiro suficiente para liquidar sua dívida. Mas Mozzie compra o vinho, para que ele não tenha dinheiro algum, obrigando- o a confessar e ir preso, pois, sem o dinheiro Matthew provavelmente seria morta pela máfia russa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB