Royal Pains 1x03 'Strategic Planning ' [Review]

19 de abr. de 2010


1ª Exibição EUA: 18/06/2009
1ª Exibição Brasil: 07/03/2010

Resumo:

Hank é chamado para fazer alguns exames no filho de um senador. Ele fica espantado ao ver que há uma sala na casa, com aparelhos hospitalares de última geração. Parece que ele não vai precisa usar suas técnicas MacGyver. Evan decide bolar um plano para alevancar a carreira de Hank. E Boris esta de volta e diz esperar que Hank não queira se tornar uma celebridade.

Spoiler:

O episódio começa com Evan dizendo a Hank que ele tem que começar a bolar um plano estratégico para se promover, contudo, Hank diz que não, que manter a descrição é a alma do negócio. Nessa hora quem aparece? Um homem charmoso (e como!) com um sotaque de tirar o fôlego: Boris (Campbell Scott)!

Aí.. aí, Evan até diz uma coisa que eu acredito que todo mundo (ou pelo menos eu) pensou ‘man crush’! Ele pergunta sobre os pacientes de Hank e este diz que é confidencial.

Hank recebe um telefonema do senador. Seu filho vai entrar para o time em Notre Dame e para isso sua saúde tem de estar mais que 100 %. Assim sua mãe Lucy, uma mulher extremamente exigente, pede a Hank que faça todos os exames necessários para assegurar que a saúde de Kendrick esta ótima.

Após extensivos exames Hank diz que não há nenhum problema com ele. Mas depois por coincidência, Hendrick começa a ficar doente. Chega uma hora que ele mal consegue falar. Hank diz que eles precisam ir a um hospital, mas sua mãe não deixa.



Acontece que seu marido, senador Ed passou mal e foi ao hospital e os médicos vazaram a informação para a mídia dizendo que seria seu coração quando na verdade ele teve apenas uma indigestão, mas isso lhe custou uma eleição. Ótima participação da atriz Margaret Colin que também interpreta a mãe de Blair em Gossip Girl!

Melody, irmã de Kendrick enfrenta sua mãe, que decide mandá-lo finalmente para o hospital, agora que ele não tem condições de ser transportado. No final o caso se encerrou ao estilo ‘House’ ou melhor ao estilo Monk, Hank tem uma ‘revelação’ e percebe que Kendrick tem um parasita em sua orelha!!!

Acredito que para contra balancear eles colocam historias secundárias sobre gente necessitada. No episódio anterior era o velho pescador neste é uma babá de cãe. Benny é mordido por um cão e Hank faz com que ele seja tratado mesmo sem ter seguro médico.



Onde esta Dyvia? A nerd do primeiro episódio? Nesse episódio ela estava charmosa, toda arrumada, assim como no episódio anterior. Não estava ruim, mas de mulher bonita a série esta cheia. Ela dava um toque a mais com seu jeito geek.

Adorei Evan nesse episodio se dando bem com as mulheres, ou melhor, quase. Ele encontra Jill na rua e a chama para um encontro em nome de Hank. Pareceu coisa de quarta série! E depois ele ainda vai até a casa da Sr. Newsberg lhe propor que contrate Hank como seu médico 24h tendo que pagar um bom dinheiro, e ela aceita. E ainda de cara sai com a sobrinha dela!

Senti falta d Tucker e Libby!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB