Royal Pains 1x02 'There Will Be Food' [Review]

17 de abr. de 2010



1ª Exibição EUA: 11/06/2009
1ª Exibição Brasil: 28/02/2010

Resumo:

Evan começa a sair com uma bailarina prestes a se aposentar. Quando os dois saem juntos ela desmaia quando ele lhe dá fast food para comer. Enquanto, isso o relacionamento entre Jill e Hank esquenta e ela se abre com ele sobre as dificuldades que vem encontrando para abrir uma clínica gratuita.

Spoiler:



Na cena inicial Jill chama Hank para fingir que quer alugar uma casa só para poder cuidar de uma mulher que se machucou, mas que é muito orgulhosa para pedir ajuda.

Hank tira as suturas de Tucker e Libby diz que eles vão a uma festa de aposentadoria e ela o chama para ir, ele não gosta da ideia, mas Dyvia (que também estava com eles) o convence a ir pó ser uma festa com grande potencial de angariar novos clientes. Hank e Dyvia junto com Evan vão à festa.

Não gostei da pouca participação de Dyvia, mas etendo que eles escolheram darem preferências a algumas tramas agora, explorar alguns personagens melhor.

Voltando, na festa eles descobrem que quem esta se aposentando é uma bailarina chamada Tess Premoli. Evan fica atraído por ela de imediato, ele se apresenta e diz que administra o ‘Hankmed’. Ela diz que esta cansada de comer as mesmas comidas e Evan a leva para comer cachorro quente e outras ‘junk foods’, e ao começar a comer ela desmaia.



Enquanto isso, Hank encontrou Jill na festa, ela estava agitada e bebendo. Tucker os chamou para irem para sua casa comer e eles foram. Lá ela bebeu mais e disse que seu maior e mais importante doador desistiu e que assim os planos para abrir a clínica gratuita havia acabado. Achei desnecessárias as cenas de Hank com o velho mal humorado James Harper.

Hank vai até o lugar onde estão Tess e Evan, ele a examina e ela diz que só havia bebido dois copos de vinho e não tinha comido nada. Mas no dia seguinte ela vai até a casa de Hank e confessa a ele que ela as veze toma medicamentos para dor, pílulas de dieta e remédio para ansiedade.

Hank tentando dar uma de conselheiro em nome de Tucker foi uma cena meio vergonhosa, por que ele sempre tem que ser o senhor perfeito ? O senhor que quer concertar o mundo? Mas confesso que amei ver Andrew Mccarthy como o pai de Tucker, Marshall Bryant. Ele este sumido desde Kingdom Hospital!!! Sua única participação recente foi no episodio de Gossip girl que mostra a Lily adolescente, ele faz o papel de seu pai.

Evan e Tess vão à praia e depois Evan prepara um jantar romântico para eles. Hank chega e Evan o manda vazar. Nisso Tess desmaia de novo. Hank a faz comer pizza e ela desmaia e assim ele descobre que ela tem um problema cardíaco raro que a faz desmaiar ao comer diferentes tipos de comida. Ela precisa operar e colocar um marca passo. Ela marca horário com um cardiologista e se despede de Evan, pois vai curtir uma aventura em Machu Picchu, após a cirurgia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB