White Collar 1x10 - "Vital Signs" [Review]

13 de abr. de 2010


1ª Exibição Original: 02/02/2010
1ª Exibição Brasil: 07/10/2010

Depois dos últimos acontecimentos na série, o 10º episódio foi um pouco diferente - nada de Kate ou da caixa de música - o que na minha opinião foi perfeito!

Tudo começa quando June conversa com Neal sobre a sua sobrinha, que precisa da doação de um rim, e que por alguém motivo ela foi rebaixada na lista de Doações e Orgãos, contudo,  últimos dias uma organização de doação entrou em contato lhe oferecendo um rim, pedindo em troca uma doação em dinheiro. 

Neal e Peter acham a atitude da organização um pouco suspeita e resolvem investigar o caso. Peter, Neal e Mozzie começam a trabalhar nas investigações e descobrem que o milionário Dr. Powell (Kyle Secor)  é o responsável pela organização e que ele também precisa de um rim, pois o dele não funciona tão bem assim, e através desse esquema de fraudes de orgãos ele planejava conseguir um rim novo para si mesmo. 


Peter e Neal se infiltraram em um evento e enquanto Neal fica amigo de Powell, Peter "conversava" com uma outra doutora. Ela na verdade não estava muito afim de conversar. Mesmo sabendo que o homem é casado se atirou como uma gata no cio.  O melhor foi ver a cara de Neal ao presenciar os dois saindo de uma cabana, ela colocando seu colete. Se fosse qualquer outra pessoa eu acharia o pior, mas como foi o Peter .. sei lá, ele sempre parece inocente! kk

Outro ponto legal do episódio foi ver quando Peter conta à El - porque ele conta tudo pra ela! - que flertou com uma mulher, emitindo alguns detalhes é claro! E ela rindo tão alto a ponto de  Neal ouvir quando estava ao telefone com Peter foi sensacional! E apesar de toda essa relação solida, é claro que ela ficou grilada quando ouviu a mulher dizer que Peter tem "mão mágicas".
 
Para conseguir algumas informações na clínica de Dr. Powell, Mozzie se passa por um paciente com problemas mentais. A interpretação de Willie Garson foi fantástica. Mozzie conseguiu escapar do laboratório, mas o Neal como sempre é mais curioso, acabou sendo capturado e o Peter precisou entrar em ação para salvá-lo.

Ainda tivemos uma confissão enquanto Neal estava drogado, de que Peter é a única pessoal na qual ele realmente confia... aaaa, foi lindo. Acho que esse é o começo de um "bromance". Depois disso Peter parou de falar que ia mandá-lo de volta para a cadeia e ainda pegou a gravação que provava que Neal havia invadido o escritório!

Em uma jogada de mestre eles fazem Powell acreditar que esta doente, e aí como ele não sabia que o intruso em seu escritório era Neal, ele o liga dizendo que encontrou um rim., mas tudo não se passava de uma armação para poder rastrear seu dinheiroe que conseguem!

Gostei muito desse episódio, no final temos Peter jantando à luz de velas com El, para se redimir e ainda fazer piada sobre ter "mão mágicas". Acredito que no episódio da semana que vem teremos novamente a tematica Kate, fazer o que né! Ate a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB