Glee: 1x16 Home [Review]

28 de abr. de 2010


1ª Exibição EUA: 27/04/2010
1ª Exibição Brasil: 28/07/2010

Nesse episódio entitulado "Home" tivemos algumas mudanças, ou melhor, dramas. Rachel teve uma participação quase de figurante, ela é a minha personagem favorita, mas eu gostei um pouco da mudança, só achei que Jesse podia ter aparecido um pouco mais!


Nesse episódio também tivemos a volta da personagem April Rhodes (representada pela brilhante Kristin Chenoweth - de Pushing Daisies e Wicked ) que volta depois de ter aparecido no episódio "The Rhodes Not Taken". April agora virou amante de um grande empresário dono de um conglomerado de shoppings e continua bebendo, para o desapontamento de Will que achou que ela iria se redimir depois da última vez que eles se falaram. Ela é dona de um rinque de patinação dado por seu amante e Will precisa de um lugar para o clube ensaiar, pois naquela semana Sue roubou o auditório para as Cherrios ensaiar. April cede o lugar de graça sem nem pensar duas vezes.

A química entre Kristin Chenoweth e Matthew Morrison é inegável, os dois ficam ótimo juntos! E eu já me acostumei com April queria que ela ficasse como regular na série! A primeira música que eles cantam "Fire", diz tudo a respeito deles. Sem contar que eu amo a Cheno desde os tempos de Pushing Daisies. April acaba se convidando para dormir na casa de Will, pois ele quer alugar seu apartamento e ir morar em um menor e April pensa e alugar o apartamento dele, lá eles cantam "One Less Bell to Answer/A House is Not a Home". A cena é muito bem feita e eles dormem na mesma cama depois, apesar de não rolar nada como é revelado mais tarde no episódio.




Enquanto isso, Kurt ainda tentando se aproximar de Finn banca o cupido entre os pais dos dois que são viúvos com a intenção de ter Finn mais próximo. Finn não gosta de sua mãe estar namorando o pai de Kurt pela simples ideia dela esquecer seu pai, Kurt gosta a princípio, entretanto, o feitiço vira contra o feiticeiro quando Kurt nota que seu pai começa a conversar sobre esportes com Finn, deixando ele de lado, fazendo com que ele se sentia invisível.

Já Mercedes está tendo problemas de auto-estima. Sue vai receber um repórter que vem para fazer uma matéria sobre as lideres de torcida e assim obriga Kurt e Mercedes a perderem peso, ela tem que perder 10 quilos. Ela passa o episódio inteiro tentando perder peso, comendo quase nada, mas acaba engordando mesmo assim. Ela tenta tomar uma vitamina louca feita por Sue, que também não adianta e acaba desmaiando de fome no meio da cafeteria. Quinn vai conversar com ela falando que já passou por aquilo e por estar grávida, sua relação com a comida mudou.




Depois disso Mercedes volta a ser a pessoa desencanada que era e na apresentação das Cheerios ela canta "Beautiful" de Christina Alguilera. O repórter na verdade veio desmascarar Sue, mas com a apresentação das Cherrios elas acabam sem querer limpando a barra de Sue. Essa apresentação me lembrou um pouco o American Idol e que para quem não sabe, Amber Riley que interpreta Mercedes chegou a concorrer para participar do programa American Idol, mas foi vetada pelos produtores da série e nem chegou a se apresentar aos jurados.

Kurt e Finn pensam em separar os pais, mas acaba não dando certo quando Finn percebe o quanto Burt gosta de Carol. Ele acaba cedendo e convida o namorado da mãe a assistir a um jogo juntos, sendo observados por Kurt que parece muito magoado.



E no final temos April revelando que terminou com o velho, mas que este teve um enfarto e morreu, e assim, a mulher dele com medo que ela fosse a público pagou 2 milhões de dólares a ela. Ela comprou o auditório do MacGuinley que ainda recebeu no me de Pavilhão Cívico April Rhodes para ser de uso exclusivo do Glee clube, e como agradecimento eles fecharam o episódio cantando "Home". Uma linda apresentação novamente de Kristin Chenoweth! Eu realmente espero que ela volte para mais algum outro episódio. Só faltou uma coisa neste episódio: Emma!!!


Músicas canatadas:

* "Fire" - The Pointer Sisters (April & Will)
* "A House Is Not A Home" - Dionne Warwick (Kurt)
* "One Less Bell To Answer/A House Is Not A Home" (April & Will)
* "Beautiful" - Christina Aguilera (Mercedes)
* "Home" - The Wiz (April & New Directions)




Leia Também:

Glee: 1x17 Bad Reputation [Review]
Glee 1x18 - Laryngitis [Review]
Glee: 1x19 Dream On [Review]
Glee: 1x20 Theatricality [Review]
Glee: 1x21 Funk [Review]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB