Glee: 1x14 Hell-O [Review]

15 de abr. de 2010

Imagem by fanpop.com


1ª Exibição EUA: 13/04/2010
1ª Exibição Brasil: 14/07/2010

Após quatro meses Glee esta de volta!!! Não só a série ganhou mais nove episódio como já foi confirmada sua 2º temporada!!! Isso por que os produtores não esperavam que a série passasse de 13 episódios.

Em "Hell-o", Will Schuster informa a seus alunos que agora que eles ganharam as classificatórias, precisam treinar ainda mais para vencer os regionais, pois a competição contra Vocal Adrenaline vai ser ainda mais difícil. Mesmo eles tendo vencido as classificatórias não mudou muito a maneira como as pessoas os veem na escola, que ainda os consideram perdedores por estarem no clube.


Então, Will dá como lição de casa que eles encontrem músicas que tenham a palavra "Hello" no título. Rachel e Finn finalmente começaram a sair, o que deixou Finn meio desesperado já que ele acabou seu relacionamento com Quinn no episódio anterior ao descobrir que o filho dela não era dele mas de Puck. Finn não estava pronto para um relacionamento sério ainda e queria curtir sua carreira de "rockstar".


Ele acaba caindo nas artimanhas de Britney e Satana que o chamam para sair, a mando de Sue Sylvester que após chantagear o diretor Fingins conseguiu seu cargo de treinadora das animadoras de torcida de volta. Adorei a cena em que ela o droga e tira fotos.

Imagem by Glee Forum

E quando Finn revela a Rachel que precisa de tempo para pensar e que não está pronto para começar um relacionamento, magoando-a, isso acaba despertando a ira da Diva ao cantar "Gives you Hell" do All American Rejets durante o ensaio do clube. Will acaba informando que eles precisavam levar a sério o dever, pois se eles não vencerem o clube irá fechar de vez.

Sozinha Rachel vai até a biblioteca procurar uma música que tenha Hello e ao procurar em um livro do Lionel Richie uma pessoa aparece e começa a conversar com ela. É Jessie St. James(Jonathan Groff), vocalista do Vocal Adrenaline. Eles cantam Hello, muito lindo e depois ele a convida para sair. Após sair com Santana e Britanny, Finn percebe que ele sente falta de Rachel e na escola vai até ela e diz que quer voltar com ela, mas Rachel diz que não esta mais a fim dele e que conheceu outra pessoa e revela que é o vocalista da equipe rival. Ele acha estranho e vai falar com Will.

Falando no professor Schuster, ele também está com seus próprios problemas. Depois do último episódio, ele começou a namorar Emma (adoreiiiiii) e eles não poderiam estar mais apaixonados, mas ainda têm que enfrentar alguns obstáculos: Emma nunca dormiu com ninguém e Terri a lembra que Will ainda sente algo por ela.
Imagem by fanpop.com

Emma acaba o lembrando que ele precisa se reencontrar primeiro antes de decidir seguir em frente em um relacionamento sério com ela. Isso sem contar que Will ainda deu uns amassos na treinadora do Vocal Adrenaline, Shelby Corcoran (Interpretada pela diva da Broadaway, Idina Mezel de Wicked). Ele foi atrás dela para saber se ela tinha alguma ideia que Jesse e Rachel estavam saindo e para saber se ele não esta tentando mexer na cabeça dela. Mas ela diz que Jesse é um cara sério.

Uma coisa que eu não gostei foi a equipe do Glee dizendo a que se ela não terminasse com Jesse que eles a tirariam do grupo ou sairiam. Odiei quando Kurt disse “Todo mundo é substituível, inclusive você!”.

Agora a Sue estava demais. Quando ela levou Rachel para conhecer o clube das solteironas com o intuito de fazer Rachel não terminar com Jesse para criar briga em Glee me fez rir muito.

Notícia importante: Kristin Chenoweth esta voltando também nos próximos episódios e a Idina ainda fica por mais alguns. Eu espero que elas tenham uma cena juntas!

Músicas cantadas nesse episódio:

* "Hello, I Love You" - The Doors (Finn)
* "Gives You Hel" - All American Rejects (Rachel)
* "Hello" -Lionel Richie (Rachel & Jesse)
* "Hello Again" - Neil Diamond (Will)
* "Highway To Hell" - AC/DC (Vocal Adrenaline)
* "Hello Goodbye" - The Beatles (New Directions)




Leia Também:



Glee: 1x15 The Power Of Madonna [Review]
Glee: 1x16 Home [Review]
Glee: 1x17 Bad Reputation [Review]
Glee 1x18 - Laryngitis [Review]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB