White Collar 1x11 - "Home Invasion"

15 de abr. de 2010


1ª Exibição Original: 09/02/2010
1ª Exibição Brasil: 14/10/2010

Outro episódio ótimo de White Collar! 

O episódio começa com Neal contatando uma amiga, que também faz roubos, e tem contatos extremamente importantes. Alex (Gloria Votsis) é uma mulher super sofisticada e uma ladra bem influente no mundo dos bad boys. Neal procura a garota para pedir que ela o ajude encontrar a caixa de música que Kate esta pedindo. No começo ela não aceita muito bem, depois ela tenta ajudá-lo, mas acaba descobrindo que Neal está trabalhando com os federais e então desiste, mas ela avisa que sabe onde esta a caixa e só irá contar para Neal quando ele largar os federais.

Peter como sempre não ficou para trás e investigou cada passo do Neal. Mais uma vez isso trouxe conflito entre os dois e quase acabou com uma mega operação do Peter.  Ele pegou uma impressão de Alex, quando esta estava na casa de Neal.


O caso do episódio foi o seguinte: Pierce (Sarah Carter), uma outra ladra esta roubando e matando os portadores dos Cinco Elefantes Imperadores da China, que juntos valem uma fortuna. Peter precisa recuperar os cinco ou um conflito internacional pode explodir a qualquer momento. Neal mais uma vez entrou em ação com seu charme e resolveu seduzir a moça para recuperar as peças. O plano estava indo bem, até que Alex aparece e atrapalha tudo.

Pierce descobre onde Neal mora e aponta uma arma pedindo as peças de elefante  que Neal dizia ter posse, a mando dela ele corta o rastreador de sua perna, de forma que Peter conseguiu descobrir onde ele foram. Neal a levou para casa de Peter que estava em reforma. Eles a prendem.


Por falar da casa de Peter, este assunto trouxe uma das cenas mais engraçadas. Peter ia dormir no mesmo motel que a CIA colocou Neal no primeiro episódio. Lá um cachorro aparece do nada e sobe em sua cama, quando Peter tenta se aproximar ele rosna. Assim ele vai para onde? Casa de Neal. Os dois se adoram e se irritam um contra o outro! 

Peter gosta de ler os casos com a tevê ligada, o que irrita Neal.  Peter se dá muito bem com  June, o que também deixa Neal descontente (com ciúme). E depois de ter investigado sua amiga, Neal consegue arranjar um hotel bom para Peter, com tevê e tudo mais, e ainda trás suas malas só para que ele nem precisasse ir buscar. Foi um episódio muito bom, White Collar vai se mantendo como uma série que proporciona entretenimento e diversão.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB