White Collar - 1x07 - "Free Fall" [Review]

1 de abr. de 2010


1ª Exibição Original: 04/12/2009
1ª Exibição Brasil: 16/09/2010

Devo dizer que este episódio foi bem melhor do que esperava. Mais perguntas surgiram a respeito do sumiço de Kate, e uma reviravolta no final fizeram desse episódio, o melhor até agora!

Este episódio parecia ser apenas mais um episódio calmo. Peter foi investigar o suposto roubo de um colar muito valioso, até aí nada de novo! Mas eis que surge a  ORP (um tipo de Corregedoria), Fowler,  ele faz com que Neal leve toda a culpa pelo roubo e assim ele é preso outra vez.


Tava na cara de que não tinha sido ele e mesmo se fosse, Neal tem um carisma tão grande que eu ficaria do seu lado, acreditando fielmente que ele teve um motivo para fazer isso! É claro que ele bola um plano estranho mas funcional e para escapar; e tudo isso com a ajuda doe seu fiel escudeiro Mozz, outro personagem que eu adoro!

Pois bem, depois de fugir o que Neal faz? Pede ajuda para Elizabeth. Adorei a cara dela quando Peter perguntou se ele estava lá e ela olha pra ele com olha o Gato de botas em Shrek. Neal mais uma vez diz que é inocente e conta o que sabe até agora sobre Kate. Ele também diz a Peter que Fowler é corrupto, pois, ele picotou papeis que mostravam conversas telefonicas entre os dois. 


No final quem roubou a joia foi outro vigarista, mas ele foi contratado para fazer isso, só não disse quem. E nós últimos segundos do 2 tempo eis que descobrimos que Peter sabia onde Kate estava, e é ele o dono do anel que aparece na foto que Neal tem.  Não consigo imaginar Peter sendo um bandido mafioso, olhando pra ele não consigo nada além de um cara bobo.

Mas agora resta a pergunta: porque Peter não disse à Neal que sabe onde Kate esta? E como ele esta envolvido nessa? Porque para falar a verdade na minha opinião, eu achava que talves Kate estivesse nessa com os bandidos e se estivesse fazendo de vítima para conseguir algo de Neal. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB