White Collar 1x09 - "Bad Judgment" [Review]

12 de abr. de 2010


1ª Exibição Original: 26/01/2010
1ª Exibição Brasil: 30/09/2010

Essa série sempre deixa um gostinho de quero mais!  É oferecida a chance para Neal e Peter derrubar Fowler quando descobrem uma ligação entre ele e uma juíza que vem cometendo fraude hipotecária.


 Neal e Peter aceitando investigar o caso de David Sullivan, ele acredita que tenha ocorrido uma fraude de hipoteca, pois seu pais lhe deixou a casa (antes de morrer) para criar sua filha. Peter acredita que seja um caso perdido, mas ele acaba decidindo aceitar depois que a filha do cara entrega um desenho pra ele. 


Peter e Neal começaram a investigação com o antigo investigador, mas ele foi logo avisando que perdeu sua carreira por causa do caso, mas não deixou de dar uma dica para o Neal e Peter ao pagar o café com 4,76 dólares. Rapidamente o dupla procura algo que tenha essa númeração e encontram o número da Juíza que assinou o caso. E mais.. ainda descobrem que foi ela quem deu autorizações à Fowler para prender Neal!

Mozzie teve grande participação no episódio e foi dele as cenas mais engraçadas! Até se tornou amigo da mulher de Peter, chegando a chamá-la de "El". Ele ajudou Peter a se livrar das escutas instaladas em sua casa e quando a juíza gravou uma fita incriminando Peter, ele e Neal foram e deram um jeito. A cara dele quando Neal diz que vai roubar a fita da juíza foi indescritivel, como uma criança em véspera de Natal!


No final Peter e Neal armaram contra os dois bandidos e para se protegerele prendeu a juíza. Achei o caso interessante pelo envolvimento de Fowler, ele deu um Up na série. O final do episódio ainda teve o curioso recado que Kate mandou para Neal em um origami de flor, e fica a pergunta no ar: Kate é ou não inocente nessa história toda? E como diabos Peter passa recadas pra moça?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB