White Collar 1x14 "Out of Box" [Review] Season Finale

19 de abr. de 2010


1ª Exibição Original: 09/03/2010
1ª Exibição Brasil: 04/11/2010

Esse Season Finale conseguiu amarrar muitas ponta soltas, mas criou outras!

Neal vai ver Alex e ela diz que a caixa de música esta no consulado italiano em Copenhagen. Mozzie pira quando fica sabendo onde esta a caixa. Para complicar Alex não disse em que cofre esta guardado para que ele não vá sem ela. Mas Mozzie lhe lembra que o Peter não vai liberta-lo de seu rastreador. Neal diz que Peter não mas Fowler vai.

Ele liga pra Fowler e combina de um encontro, lá ele diz que precisa se livrar do rastreador e Fowler dá um de joão sem braço, e vai embora. Sem saber os dois estavam sendo vigiados por Peter que seguiu Neal. Fowler descobre que Peter esta rondando vendo os passos de Neal e investigando o motivo de Fowler estar em New York, assim, ele liga pra um possível chefe e diz que precisa tirar Peter do caminho e que depois de entregar a caixa a ele,e isso acabou. Isso quê?? Fowler também grampeou o telefone de Jones e Lauren.


Elizabeth estava trabalhando quando Fowler e alguns agentes aparecem com um mandado para vasculhar sua loja a procura de contrabando. Suas clientes vão embora e ela liga para Peter. Fowler a chama de suspeita e El diz que ele quase arrunou a carreira de Peter e Peter dá um soco em Fowler, com isso Peter pega 2 semanas de suspensão e El vai presa, saindo logo em seguida após pagar a fiança.

El e Peter discutem, ela nem sabe como vai explicar para as clientes porque o governo confiscou um válor de 2 mil dólarem em caviar. Neal aparece e pede desculpas pois ele não achava que Fowler fosse atrás de El. Peter decide mandar alguém investigar as atividades de Fowler, depois de decobrir que o rastreador de Neal não esta mais funcionando, mas no sistema consta que ele esta em casa. Para não usar ninguém que possa ser ligado a ele, ele chama Diana. 

Como haverá uma festa no consulado, Neal esculpe uma estatua para dar de presente ao italianos e consegue um convite. Mozzie vai como empregado do Buffet e Alex vai como convidada de um Duque. Neal faz um brinde e diz a todos que esta ali para roubá-los. A segurança o leva para uma salinha secreta perto de onde fica o cofre. Lá batem nele, mas Alex coloca dispoisitivos de fumaça nos vasos, acionando assim o alarme de incendio. Os guardas deixam Neal na sala e vão até o salão ver o que esta acontecendo.


Mozzie que foi lá embaixo tirou uma foto do corredor e a colocou na frente da câmera para que os seguranças não notem Neal passando. Ele vai até o cofre, onde esta a estatua dele também, aí descobrimos que a estatua tinha em seu interior um maçarico,  ele abre o cofre e pega a caixa de música. Alex aparece e a cena a seguir foi muito estranha, ele coloca a mochinha no chão ao lado de Alex, sabe-se lá porquê e vai em direção de Mozzie,  Alex então pega o mochila e sai pelo outro porta, derrubando o cartão para que Neal não possa passar!

De volta a New York, Neal chega em seu apartamento, instantes depois aparece Alex indo devolver a caixa... outra coisa sem sentido. Ela diz que pensou melhor e que não quer que quem seja que esta atrás de Neal, vá atrás dela. E também porque ela sabe que se ela fizer isso, isso significa um adeus entre os dois.Aff! Neal entrega a caixa de música a Fowler e este por sua vez lhe entrega um envelope com documentos e a localização de Kate. 

Fowler descobre que Diana o estava investigando e ainda copiou as informações do prejeto Mentor. Ela vai se encontrar com Pete no estacionamento e Fowler esta lá esperando por ela. Até pensei que ela ia fazer algo com ela, mas Peter aparece e atira nele. Mas o infeliz esta com um colete. No carro ele encontra a caixa de música. Aí quando Peter perguinta sobre o que é Mentor, ele diz que essa operação é legitima e que Neal trabalha pra eles agora e que ele e Kate estão infiltrados para a OPR?! Hã! Então Peter diz que a OPR não tem agentes infitrados e que ele o esta ajudando a fugir. 


Neal liga para Elizabeth no caminho até o hangar onde esta Kate e diz que conseguiu que o Museu Channing contrate sua companhia para um evento, que segundo ela é quase impossivel de se conseguir. Ele diz que isso é para tentar consertar o que ele quebrou! Ele ainda pergunta como ela sabia que amava Peter! No fundo eu acho que o namoro deles era ruim, pois, TODOS que a conheceram têm uma impressão horrível de Kate. Acho que Neal fantasia com uma Kate que não existe e devido ao fato de ter passado tanto tempo na cadeia acabou se esquecendo como era.

Continuando..... Fowler conta onde Neal esta e Peter vai até lá. O encontra indo em direção ao avião onde esta Kate. Eles conversam e por um momento ele tem dúvidas, mas ele decide ir com Kate e após andar mais alguns metro ele vira para trás para dizer algo a Peter, quando é jogado ao chão com a explosão do avião de Kate.... sério? Dúvido que ela tenha realmente morrido. Quer dizer, eu queria isso desde o princípio, não vou negar, mas é dificil de acreditar. Como Peter conversou um tempo com Neal, ela poderia ter facilmente se escondido/ fugido do local!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB