WE GIVE A DAMN #1

1 de abr. de 2010



"Give a Damn" é o nome da campanha criada pela fundação True Colors, organização esta que luta pelos direitos daqueles que são gays, heteros, bissexuais e transexuais.

Diferentemente do Brasil, os atores e famosos dos Estados Unidos geralmente são engajados com assuntos políticos e sociais e assim neste vídeo temos uma grande quantidade de celebridades apoiando a causa.

Porém o que vem sendo mais falado não é sobre a organização em si ou sua campanha, e sim uma revelação que chocou muita gente. A atriz Anna Paquin declarou em seu depoimento para a campanha que é bissexual!

OK, por essa nem eu esperava, mas e daí ?? Parabéns por ela ter assumido uma coisa que é preciso ter coragem para fazer!

A atriz protagonista de True Blood, que é noiva de seu colega de trabalho Stephen Moyer, fez essa declaração ainda falando sobre igualdade.

Além dela aparecem também: Kim Kardashian, Elton John, Jason Mraz, Whoopi Goldberg, Cynthia Nixon, Sharon e Kelly Osbourne, Judith Light, Clay Aiken e Wanda Sykes entre muitos outros.

A campanha que foi gravada dia 30 de Março vai ao ar oficialmente no site hoje, 1º de Abril. E apesar da data isso não é brincadeira...

Para acessar o site clique aqui.

Assista ao vídeo tão ‘’polêmico’’:






Fonte:
People

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB