White Collar 1x08 - "Hard Sell" [Review]

3 de abr. de 2010


1ª Exibição Original: 19/01/2010
1ª Exibição Brasil: 23/09/2010

Acredito que falo em nome dos fãs da série quando digo estar aliviada por saber que Peter não Dé o responsável pelo sumiço de Kate. Apenas o que não ficou bem explicado é...

Como diabos Peter achou Kate? Ele passou um recado pra ela.. como?
Neal se infiltra em uma empresa de corretores da Wall Street para pegar seus chefe corrupto que esta fazendo um esquema inflando a bolsa e roubando o dinheiro de todo mundo.Ver Neal  se passar novamente por Nick Halden e mostrar se dá um golpe foi muito bom, e interessante porque é justamente assim (através da lábia) que muitas pessoas boas são enreladas. Pois bem Neal consegue  colocar os sócios de golpe, um contra?  O que foi fácil já que uma vez que você engana passa a desconfiar da própria sombra.

No final os parceiros descobrem que Neal os enganou, enquanto este estava na sala dos gibis procurando o livro que contém todo o trabalho sujo de Avery Phillips. Peter - que também esta disfarçado - vai atrás de Neal para avisá-lo, quando Avery aparece a atira em sua direção. Neal rapidamente puxa um mecanismo que sela a sala.

Correndo contra o tempo, Peter e Neal procuram pelo dispositivo que fará o ar voltar para a sala. Neal cai no chão sem ar e Peter puxa o dispositivo. O ar volta e a porta abre, Avery e seu parceiro estavam do outro lado esperando e Avery ia atirar novamente, contudo, o FBI invade e impede. Uma coisa que eu achei estranha foi a sala dos gibis estar aberta para qualquer um entrar, mas tudo bem.

Adorei que Peter realmente conta TUDO para sua mulher, que relacionamente mais legal! E depois de tudo isso Peter conta e Neal que falou com Kate e que ela quer uma caixinha de música que ele roubo. E tudo dá a entender que ela esta apenas usando Neal, que ela trabalha para o "homem misterioso"  (um grande eu sábia nessa hora!), é claro que Neal não acredita.

White Collar não poderia voltar melhor depois de seu período de hiato. Peter não é uma criminoso, Kate é dissimulada, o mundo faz sentido outra vez! Confesso que não achava White Collar tão legal, porém foi me conquistando e agora eu estou viciada! Até a próxima..

A frase que eu mais ri foi entre Mozzie e Neal no final:

Neal: Now I find the music box..
Mozzie: And steal it? Welcome back.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB