Grey's Anatomy: Izzie Stevens Deixa Seattle Grace

2 de set. de 2009



Isso mesmo , Katherine Heigl vai tirar um tempo da série esta temporada para filmar um filme de Josh Duhamel, Life as We Know It. Mas resta a questão: Será que ela vai voltar?

Mais isso não é tudo, o pior é o motivo pela qual ela vai ficar ausente por no mínimo 5 episódio. Essa trama também vai explicar o sumiço de Ellen Pompeo devido a sua licença maternidade. Estão preparados?

De acordo com o site E! nesta temporada Seattle Grace vai se fundir com sua rival Mercy West! Isso mesmo o hospital vai ficar bem maior e com um número maior de personagens novos também. E de fato isso também vai ser usado para explicar o sumiço de Mcdreamy, Patrick Dempsey, pois ele vai gravar um filme no final do ano.

Com tudo isso acontecendo, Izzie é demitida e simplesmente some por uns tempos. Aff
Outros medicos e infermeiras vão aparecer para preencher o buraco, o elenco contará com atores como: Robert Baker, Jesse Williams e Nora Zehetner. A idéia dos produtores nessa fusão é deixar o show de uma forma viável para poder durar vários anos... cópia barata de E.R, isso sim !!

Ao meu ver: 1º o show se chama GREY´s anatomy, ou seja, o show é sobre Meredith e seus amigos internos, se eles começarem a colocar muitos personagens para copiar o E.R vai ficar estranho e mudar a série agora será o fim;

2º E.R era uma daquelas séries tristes com histórias boas que não dava vontade de parar de assistir e você tinha a impressão de que a série nunca acabaria, já GA tem histórias bestas, fantasmas fazendo sexo e tudo mais, nunca que essa série vai durar tanto tempo assim. É como se eles estivessem com preguiça de criar um show novo e decidiram englobar tudo em uma série já existente, trabalho sujo.

E 3º já esta difícil desenvolver os personagens do jeito que esta, George mal aparecia na série e por isso ele decidiu sair da série (e dá pra culpá-lo?), com mais personagens quanto tempo no ar cada um vai ter 30 segundos? Palhaçada!
No que será que a ABC está pensando? A NBC fez de E.R uma série clássica que será sempre lembrada e adorada por milhares de fãs, assim como esta que escreve aqui. Se bem que a moda lá agora é copiar e não criar, então dá pra entender o porquê eles estão fazendo isso...


Fonte:
E!

2 comentários:

Henrik disse...

Grey's Anatomy é ZICA demais , não queiram falar mal .. nem pensem ou ousam -- ela ser minha inspiração . é concordo , eles desvalorizaram o valor de George .. pois eu queria que ele ficasse era com Izzie mesmo , porém o Alex deve combinar mais com ela .. E Izzie Stevens ser ela a masi linda, nossa como eu gosto dela .. tbm não gostei que ela fosse demitida .. E muito menos George morrendo .. pq não fez diferença pois os dois de que eu tanto gostava se foram .......... q tristeza .. amo tds eles muito , George O'malley era quem eu mi indentificava sabe .. por isso , o meu luto eterno por Anatomias de Grey !!! meu nome é Henrique Dias , endereço de e-mail é --> henrik-dias@hotmail.com (( reclamações <--))
PS> ser tbm Grey's Anatomy uma série senssacional além de ser a melhor -- mi inspira a me tornar um grande tbm cirurgiãO.

Anônimo disse...

Tradutora, jornalista, etc etc etc e escreve "infermeira"? Tá mal ein

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB